São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Até o peru tá gripado!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! ATCHIM! ATCHIM! Acordei com o peru espirrando. Olha esta notícia: "Grécia detecta gripe aviária em peru". O quê? Pegaram até o peru? Tava indo tudo muito bem até pegar o peru. É isso que eu chamo de presente de grego! Não como mais churrasco grego! Deu zebra no mundo animal: a galinha tá com gripe, a vaca tá com febre, e o peru tá espirrando.
E quando Lula pronuncia AFIIITOSSSSHHHA, o vírus se espalha mais rápido? E os Irmãos Bacalhau disseram que a Hebe tá superpreocupada com a gripe aviária: "Será que perua pode ser contaminada?". Rarará!
E o referendo? Vamos falar de novo do "reverendo", como disse o Gugu: "Hoje vamos falar do reverendo". Rarará! Agora pra tudo tem que ter referendo. 1) O Jefferson deve gravar um CD? Sim ou Não? 2) A Cicarelli deve posar nua? Sim ou Não? 3) O Maluf deve ser solto? Sim ou Não? 4) Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? SIM OU NÃO!
E um leitor me disse que se vencer o Sim, nossas armas de defesa serão: arco e flecha, besta, arpão, barbantinho cheiroso e zarabatana de antena. Mas, se bandido tivesse medo de arma, não assaltava carro-forte!
E eu acho que as pessoas tão confundindo as votações de desarmamento com a reeleição! Votar a favor ou contra o Lula é na eleição de 2006! Ou ninguém agüenta esperar? Rarará! E já imaginou se os Malufs pegam a gripe aviária? Com aqueles narigões! Atchim! Bum, cai a grade da cela e eles fogem da PF! Rarará! E esta notícia: "Piora posição do Brasil em ranking global de corrupção". Nem nisso nossos políticos são aprovados?! E a frase do dia é pura filosofia grega: "Para curar um amor platônico, nada melhor que uma trepada homérica". É mole? É mole, mas sobe.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante antitucanês. É que em Marabá, no Pará, tem um inferninho animadérrimo chamado Zanga Rola. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Moralizar": companheiro que come no filé do Moraes. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar Ajax com Fanta Uva.
E vai indo que eu não vou!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record fala inglês e abre filial em Uganda
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.