São Paulo, terça-feira, 19 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br

Após comer bolacha no ar, Vanucci ganha indenização

Depois deixar a Globo por conta do famoso episódio em que apareceu mastigando uma bolacha no ar, Fernando Vanucci recebeu uma indenização que o caso lhe rendeu na Justiça.
O jornalista esportivo, hoje na Rede TV!, contou à Folha que acaba de receber parte de uma indenização na casa dos R$ 2 milhões, de um processo movido por ele contra a Globo, na época em que saiu da emissora, em 1999.
Segundo Vanucci, após ter aparecido comendo uma bolacha, a emissora o tirou da programação. O processo veio na sequência.
"Foram meses de punição. Quando me chamaram para fazer o Carnaval, achei que já estava tudo bem", disse ele.
"Um dia após a transmissão recebi uma notificação de que deveria pagar uma multa contratual por conta da infração. Não aguentei e saí da Globo", continuou.
"Fiquei chateado e movi um processo trabalhista pedindo vínculo empregatício, pois estava lá como pessoa jurídica, e danos morais. Demorou, mas venci."
Segundo Vanucci, na semana passada veio parte da indenização. "É minha aposentadoria", brincou ele.
Procurada, a Globo, via assessoria, diz que não se manifesta sobre ações sub judice, mas que o valor da indenização é inferior ao mencionado pelo jornalista.

MARATONA
Isac Luz/Globo
Testes e mais testes. Assim é a vida dos atores Fábio Enriquez e Hugo Leão em "Clandestinos", nova série de João Falcão, que estreia dia 4, na Globo

Zagallo Os mineiros chilenos seguem rendendo na TV. Anteontem, "Fantástico" (Globo e "Domingo Espetacular" (Record) exibiram entrevistas com os heróis da vez. A Record entrevistou o primeiro homem a sair da mina. A Globo, o 13º mineiro resgatado.

Estica e puxa Desde o assassinato de Saulo, "Passione" não só passou a beliscar os 40 pontos de audiência, como também cresceu. A trama da Globo, que tem duração habitual de 1h10, tem ficado cerca de dez minutos a mais no ar.

Mais um Record, PT e PSDB acertam amanhã o debate de segunda-feira.

Pipoca A cobertura do Carnaval de Salvador no SBT já tem quatro cotas de patrocínio à venda, a R$ 15 milhões cada (preço de tabela).

Borderô Tiago Santiago discute amanhã no SBT o orçamento de "Amor & Revolução". A nova trama, que estreia em abril, tem promessa de durar dez meses e de reunir no elenco nomes como Beatriz Segall e Débora Duarte.

Embolado "Junto e Misturado" (Globo) perdeu pela segunda vez em ibope: marcou na sexta-feira 12 pontos, ante 14 pontos de "A Fazenda" (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

Racha Depois de Lauro César Muniz ameaçar sair da AR (Associação de Roteiristas), Fernando Mares lançou na web (www.roteirodecinema.com.br) crítica ao presidente da AR, Marcílio Moraes.

É pique O Sportv exibe no sábado especial sobre os 70 anos de Pelé.


Texto Anterior: José Simão: Ueba! Sou a favor do ARROTO!
Próximo Texto: "Two and a Half Men" retoma fôlego e boas piadas em 8º ano
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.