São Paulo, terça-feira, 19 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Two and a Half Men" retoma fôlego e boas piadas em 8º ano

Comédia se consolida como uma das mais assistidas nos EUA

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Após sete anos, parece que finalmente o sonho de Charlie Harper (Charlie Sheen) vai se realizar em "Two and a Half Men": neste ano, ele tem novas chances de se livrar do irmão, Alan (Jon Cryer).
As oportunidades surgem na oitava temporada da série, que se consolidou como uma das mais vistas nos EUA: a estreia foi assistida por 14,6 milhões, 7% a mais do que a anterior.
Nesse episódio, que chega aqui em 2/11 (se não quiser saber nada antes de ir ao ar, melhor parar de ler), a comédia retoma o fôlego com boas piadas que resumem bem cada protagonista.
Alan ganha destaque devido ao namoro com Lyndsey (Courtney Thorne-Smith), que segue firme. Ele até se prepara para morar com ela -sinal de um belo futuro, não fosse um "pequeno" desvio que faz no caminho.
Jake (Angus T. Jones) mostra que aprendeu direitinho com o tio a se dar bem com as garotas. Charlie, por sua vez, resolve mudar "radicalmente" e deixar de beber. O que ele faz, mas de um jeito próprio: "troca" os demais alcóolicos por cerveja e vinho.


NA TV
Two and a Half Men
8ª temporada
QUANDO estreia em 2/11; terças, às 20h, no Warner Channel
CLASSIFICAÇÃO não informada




Texto Anterior: Televisão:
Outro Canal - Keila Jimenez: Após comer bolacha no ar, Vanucci ganha indenização

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.