São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

OUTRO CANAL

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br/ outrocanal.folha.blog.uol.com.br


Globo e SBT crescem sem o Pan

Mesmo sem a transmissão do Pan de Guadalajara, que é exclusividade da Record, Globo e SBT cresceram em audiência. A Globo marcou anteontem média/dia (das 7h à meia-noite) de 17,5 pontos. No dia 10, a média da rede foi de 16,3 pontos, um crescimento de 7%. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
O SBT alcançou anteontem 6,1 pontos, ante 5,5 na segunda-feira passada. Cresceu 10%. No sábado, segundo dia do Pan, o SBT marcou 8 pontos, quase o dobro do dia 8: 4,7 pontos. Dona do Pan, a Record cresceu 17% na segunda-feira: ficou com 7,7 pontos de média/dia, ante 6,4 pontos do dia 10.

Renato Rocha Miranda/TV Globo
PODEROSA
Já milionária, Griselda (Lilia Cabral) compra uma mansão em frente à casa de Tereza (Christiane Torloni) em "Fina Estampa" (Globo)

Cronômetro Não deixa de ser curioso o espaço dado pela Globo ao Pan de Guadalajara, com exclusividade de transmissão da Record. No dia 15, primeiro dia de competições, a emissora destinou 28 segundos em seus jornalísticos para falar sobre o evento.

Cronômetro 2 No primeiro dia do Pan do Rio, 13 de julho de 2007, a Globo, que tinha os direitos de exibir a competição, falou dos Jogos em todos os noticiários. Somadas, as notícias sobre o Pan do Rio no dia alcançaram uma hora e 38 minutos na emissora. A conta é da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado.

Visto A animação nacional "Peixonauta", da TV Pinguim, já faz parte do catálogo do Netflix (locadora virtual de vídeos), em inglês, nos EUA.

Visto 2 Também nos EUA, o "Peixonauta" estreia em janeiro, dublado em espanhol, no canal Discovery Família.

Visitinha A Nielsen, empresa de pesquisas que planeja se lançar no mercado de medição de audiência no Brasil, está agendando um segundo encontro para novembro com dirigentes de canais abertos.

Trave Sem grandes finais de futebol em setembro, o Sportv perdeu a segunda colocação em audiência na média/dia (das 7h à meia-noite) na TV paga. Mas segue líder em horário nobre.

Trave 2 No mês passado, o Discovery Kids liderou o ranking dos canais pagos mais vistos, seguido por Cartoon, Sportv, Disney, Fox, Nickelodeon, TNT, Multishow, Megapix e Sportv2.

O NÚMERO É...
A estreia de "Julie e os Fantasmas" (Mixer) na Band, anteontem, marcou média de 1,5 ponto de audiência. Na mesma faixa horária, na semana passada, exibindo a série "Um Tio da Pesada", a Band marcou um ponto.

Estreia Com um lindo cenário, a volta do "Roda Viva" (Cultura), anteontem, sob o comando de Mario Sergio Conti, alcançou 0,7 ponto de audiência. Na edição anterior, o programa marcou 0,4 ponto.

com THIAGO AZANHA


Texto Anterior: José Simão: Ueba! Pandemônio na Record!
Próximo Texto: Análise: Entrevista com cabo Anselmo esquentou volta do 'Roda Viva'
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.