São Paulo, sexta-feira, 19 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Condoleezza é clone do Ronaldinho Gaúcho!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta. E a Selecinha perdeu do Equador. Altitude com salto alto! Defesa Cafu-Dida levou ferro! Rarará.
Mas a grande atração da noite foi o Galvão Urubueno! Que até conseguiu botar perna em bola: "Na altitude, a bola anda mais rápido". E os jogadores rolam mais devagar? Rarará! E ele disse que "os jogadores necessitavam de pelo menos um mês para adquirir glóbulos brancos para se adaptarem a altitude". Glóbulos brancos? Ele quer matar os jogadores de anemia? Ou quer que todo mundo fique anêmico, igual ao Serra?
E foi só ele falar que o Brasil ainda poderia ganhar que o Equador foi lá e pimba! GOL! Vai secar assim lá em Fallujah! Ele seca até samambaia de plástico. É o secador oficial!
E um leitor me disse que o Agourão Urubueno tem bola de cristal de camelô. E diz que a torcida do Flamengo vai processar o "pay-per-view" da Net por propaganda enganosa. Eles prometeram aos torcedores os melhores momentos!!!
E a Condoleezza Rice? Ops, CONDOLÊNCIAS Rice! Quando o Bush quiser negociar com outro país, ele já manda Condolências. E aqueles dentões da Condoleezza? Ela é parente do Ronaldinho Gaúcho? A Condoleezza é clone do Ronaldinho Gaúcho! Rarará!
E diz que Condoleezza quer dizer "com doçura". Com Doçura Rice. Ou seja, a mulher é um arroz-doce! O primeiro arroz-doce com licença para matar!
E diz que o Banco Santos era considerado um mecenas. Tinha que acabar fazendo arte. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês.
Acabo de receber mais dois exemplos toscos e irados de antitucanês. É que no interior de São Paulo tem uma empresa de transportes especializada em frangos chamada TRANS PENA!
E aqui em Sampa, na esquina da avenida Rio Branco com a Ipiranga, tem uma casa de sucos chamada Filho da Fruta! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Arbítrio": companheiro que apita jogo de futebol. Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar creolina com QBoa!
Acorda, Brasil! Que eu vou dormir! UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Rede TV! inventa jornal de um homem só
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.