São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Urano apontam inovações tecnológicas e aquecimento das comunicações; pode haver soluções na aviação e boas notícias da música e do cinema. Lua nova: em 20/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a proximidade de um novo ciclo solar, tudo se encolhe, porque a Lua também encolhe no céu e ela simboliza a mente e as emoções. Um dia para meditar, para rezar, lavar a alma, mergulhar fundo em questões centrais de sua vida. O gosto de fim pode ser forte. Vale uma pitada de alegria!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com tantos planetas transitando o setor de relacionamentos, é esperado que você esteja sendo cobrado pelas pessoas e que tenha de dar respostas a promessas feitas a elas. A Lua passa por Escorpião e, de repente, você se dará conta de que algo essencial precisa ser revelado às pessoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é um dia de preparação: bom para limpar a alma e o corpo de toxinas mentais, emocionais e físicas, porque amanhã é a Lua nova, início de um novo ciclo. Recolha suas intenções por um momento e escute a voz da vida, que pede renovação, regeneração e algum sacrifício também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de se recolher mais cedo em casa e observar de longe o que se passa no mundo, para estar mais perto e íntimo das novidades do seu coração. Um novo começo tem lugar amanhã e você precisa ter fôlego para os desafios que virão. Sua criatividade já pede canais mais apropriados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensações e emoções incomodam? Tire umas horas para conversar a respeito com um amigo que entenda disso. Ao falar e expressar o que envenena sua alma, o peso irá embora, como mágica. Um outro olhar pode ser possível. A sombra se desfaz. Família e amigos querem você perto. Vai?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima de fim de festa é esperado hoje, um dia de cautela e expectativa. Alguns podem exercer os ciúmes como forma de controle sobre você. Ande por outras bandas, saia de fininho de situações de cobrança. Você tem questões a responder a si mesmo. Descontentamento é normal agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Confiante em seus recursos, que renascem quando muitos pensam que você quebrou no caminho, siga na direção de seu instinto, porque hoje ele está forte. Mas é preciso respeitá-lo e não ficar discutindo com o que você sabe por dentro. Silêncio e calma!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua passa por seu signo hoje e amanhã, dias em que a pele fica em carne viva e o sentimento é mais fundo, a revolta é mais séria e o entendimento do mundo, mais radical. Poucos aceitam e gostam desse seu jeito de ser. Para não ser mal interpretado, afaste-se. Fique com os deuses.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada de programas agitados, agendas lotadas, compromissos apertados! Hoje, você precisa dormir, sonhar e revelar assim mistérios de seu passado. Com a intuição tinindo, nada lhe fugirá, e sua interpretação dos fatos e das pessoas será boa. Introspecção é boa pedida para o fim de tarde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Às vezes, passear no bairro, dar uma escapada por aí, mudando o percurso diário, pode revelar um oculto tesouro que você não via, por ter os olhos viciados. Um bom dia para testar esse expediente é hoje. E pode ser ao lado de um amigo. Expresse o que sente, e não engula as maldades alheias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aprofunde as reflexões sobre sua atuação no mundo, seu comportamento e o que pode ser alterado, para que você se sinta mais equilibrado e feliz. O momento é para isso mesmo. O descontentamento é a sua alavanca. Ainda bem que você não vai se acomodar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Conexão total com o lado espiritual -hoje e amanhã, dia de Lua nova- devido à quantidade de planetas que estão em Escorpião, pedindo mudança e regeneração, ampliação de visão de mundo. Mas o esforço que fez nas últimas semanas se encerra hoje. Medite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.