São Paulo, quarta-feira, 19 de dezembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

A Lua transita Aquário e faz contato com Urano, sinalizando rupturas e fragmentações. Lua crescente: 22/12, às 18h56, em Áries.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Eis um ótimo dia para você estreitar seus relacionamentos de amizade e procurar chegar a soluções ousadas e originais para os problemas cotidianos. Por outro lado, devido ao grande risco de ações impulsivas, é bom prestar atenção ao que faz, evitando gestos bruscos e impacientes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Novidades e surpresas no setor profissional são elementos que perturbam para depois abrir novas possibilidades criativas. Se você ficar alerta e aberto(a), poderá se dar bem ao investir fundo na experiência. Em meio a oscilações cotidianas, será bom criar algo diferente que o(a) destaque do grupo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia de ousadia e experimentalismo em que terá tudo para atrair mais liberdade para seu cotidiano. Circunstâncias inesperadas podem atacar seus nervos, chacoalhando suas previsões. Mesmo assim você dá mostras de seu grande poder de adaptação à vida, o que merece aplausos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Valores e finanças ganham destaque hoje. Isso porque você precisa urgentemente colocar ordem em sua vida diária. Assim se sentirá muito mais confiante e seguro(a) para ousar em outros campos da vida. Essa ordem nova precisa também incluir doses de imaginação, ruptura e novidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relacionamentos amorosos e de negócios podem ser a causa de suas preocupações momentâneas. O dia promete desavenças e talvez seja boa idéia dar um tempo para si mesmo(a) e para os envolvidos. Ao descobrir seu espaço, você recupera a certeza do que tem para trocar com as pessoas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ainda não é tempo de fazer valer seus ideais ou de convencer quem quer que seja da certeza que anima seu espírito. Aprimorar-se é aprender com a experiência alheia. Ao se inteirar das soluções que outros deram para os problemas que enfrenta hoje, estará abrindo a mente e poderá inovar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é um bom dia para alimentar sua sede de conhecimento e compreensão. Também é momento para trocar informações e aceitar desafios. Para fazer tudo isso com mais força e obter ótimos resultados, aposte nos amigos e nas pessoas que o(a) estimulem. No amor, eventos inesperados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A vida em família merece um pouco de sua dedicação hoje. A base sobre a qual você opera é fundamental para garantir seu bem-estar. Com um faro agudo e mais imaginação, você será capaz de instaurar pequenas mudanças na vida pessoal. Não se abale com surpresas, mas dê espaço para todos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo o que você precisa é de uma idéia nova, alguém que aponte uma trilha diferente para seguir adiante. E, se isso for seu desejo, expresse-o com originalidade especialmente para quem convive ao seu lado. Pode ser ótima surpresa ver como a essência de seu espírito é compreendida e apoiada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de inventar para manter o controle das finanças. Além de organizar tudo de acordo com uma ordem mais arejada, você está afiado(a) para usar de maneira criativa seus dons naturais. Por mais rupturas e surpresas que aconteçam, você deve visualizar a ruptura do que aprisiona a sua vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua ainda transita este signo e, hoje, se encontra com Urano, indicando maior suscetibilidade aos estímulos ambientes e maior fragilidade orgânica. Cuide melhor de si, deixando para depois os interesses dos outros. Em vez de disseminar e irradiar o que sente e pensa, mantenha a discrição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje o dia ainda promete ser mais frutífero para você acessar o banco de dados da cultura universal. Invenções e arte são legados da humanidade que podem ajudá-lo(a) a se sentir mais conectado(a) com o momento presente. Idéias novas nascem de atos corriqueiros e isso você pode fazer.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.