São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Público desfila visual inspirado na cantora

SILAS MARTÍ
DA REPORTAGEM LOCAL

Em frente ao palco, o publicitário Aluisio Marins, 29, canta "4 Minutes", de Madonna, e ensina a coreografia. Indagado sobre a importância da cantora, seu companheiro, Frederico Castilho, 29, ergue a manga da camisa e mostra o nome da artista tatuado.
"É na mesma letra da capa do [disco] "Erotica". Foi uma homenagem a ela que fiz aos 26", diz Castilho. "Foi minha idade mais erótica, quando conheci meu namorado."
"Não tenho o nome dela tatuado, mas paguei R$ 720 para vir. Uma pessoa de 1,50 m que mobiliza 70 mil para vir ao Morumbi tem meu respeito", diz Marins.
Vestida da cabeça aos pés como Madonna, a economista Kátia Mauad, 38, disse que veio observar a montagem do espetáculo. "Já a vi de perto em Turim. Agora, quero apreciar o show business."
Já o estudante André Lacerda, 20, com taça de champanhe na mão e vestindo camisa da turnê, foi irônico: "O que mais espero é que ela não caia como no Rio".


Texto Anterior: SP recebe Madonna mais descontraída
Próximo Texto: Dos flanelinhas às corridas de táxi, tudo foi superfaturado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.