São Paulo, terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vênus, Marte e Urano sinalizam soluções inovadoras na busca pela paz. Lua nova em Aquário: 26/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral interessante e rico afirma o poder do conjunto sobre a obra individual, fortalece as iniciativas coletivas e experimentalistas e pavimenta um novo caminho para você se sobressair social e profissionalmente. Também é um astral positivo para o amor profundo e libertador.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral megapositivo para o amor, as finanças, as amizades e tudo o que se refere ao gosto, ao prazer, à arte e à luta por independência e afirmação pessoal. Saia e aconteça, usando o fator surpresa! Você está captando superbem as necessidades alheias. Foco nas suas ambições.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os raios leves e livres do Sol em Aquário iluminam seu espírito com o que é mais atual, experimental e inovador. Mentalize e analise, anote sonhos e impressões. Clarividência e poder de comunicação. Divulgação de ideias e metas. Amor e amizade chegam de repente e intensamente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mantenha o foco na necessidade de enfrentar fantasmas pessoais, medos e temores. Você vai superar a maior parte deles com o uso certeiro de uma racionalidade fria e um distanciamento cultivado. À noite, clima para lá de ótimo no terreno amoroso faz você sonhar e inspira desejos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
São cinco os pontos astrais em Aquário, acentuando demais o poder das relações em sua vida. Hoje é um bom dia para se dedicar ao aspecto da troca e da cooperação nesse sentido, deixando de lado o pé atrás e a tendência a controlar tudo com mão-de-ferro. No amor, a magia fala alto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Depende muito de você dar um passo mais ousado na rotina. Se ficar pensando no medo disso e no medo daquilo, não sairá do lugar, e essa é a mensagem das estrelas para você hoje. É preciso fazer uma revolução na vida cotidiana, chacoalhar hábitos e inovar no trabalho. Calor no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Galanteios, poder de cativar o mais empedernido dos corações e de fazer sorrir os mais ranzinzas. Usufrua e aplique esse bônus astral. Será preciso também se deslocar com mais rapidez do plano dos projetos e das ideias para o da realização e da prática. No amor, mais pele e menos papo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua em seu signo envia raios fluentes para Saturno, o que é sinal de um bom dia para você começar algo duradouro e que tenha base na sua experiência e respeito por seus limites verdadeiros. Mas é bom combater a tendência a ficar triste, olhando para o passado. Olhe adiante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Frequência astral meio pesada tira o seu humor e deixa você na mão na hora de retrucar e de fazer gracinhas. Cuidado com a falta de tato, controle reações extremadas. Senão você vai acabar só no final do dia. E olha que hoje há planetas acenando com muita chance para se divertir e amar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para fazer ótimos negócios, desde que invente e recrie abordagens conhecidas. Sensualidade e romantismo caminham junto do inesperado. Ajude o destino e circule mais gentil e sorridente por aí. Capriche nas artes da conquista e no visual. Autoconfiança é a chave.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidado com a imagem. Separe assuntos privados de públicos, evitando também misturar vida íntima com profissão. Isso vai se refletir de modo ruim para suas intenções e ambições. A luz do Sol e Júpiter o protegem, mas não é bom descuidar do rancor alheio. Amor e sensualidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia é propício para os grandes negócios, concluídos positivamente com a sabedoria da intuição e do sexto sentido, poderosos aliados na luta por um lugar ao Sol na profissão. Sentimento e intensidade, inspiração e encanto, mas vá devagar. Não exagere na dose açucarada, senão enjoa!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.