São Paulo, sábado, 20 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Sol e Plutão ressaltam transformações e poder da economia do país.
Lua crescente em Gêmeos: 21/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Mercúrio prometem alguns transtornos até o meio da tarde. Evite viajar ou lidar com pessoas inconstantes e muito imaturas para não se chatear de verdade. Especialmente, não comprometa suas finanças em aquisições supérfluas. Apegos e costumes atrapalham o amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua prossegue firme no seu signo e arma aspecto tenso com Mercúrio até o meio da tarde, sinal de que viagens, mesmo curtas, não são indicadas e podem trazer preocupações e frustrações a você. Saúde delicada, cuide-se bem. Evite ter discussões bobas com seu amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se puder, tire o sábado para se retirar das badalações e das agitações, preservando seu humor e sua vida privada. Evite os mexericos, as intromissões e as conversinhas azedas. Também é um bom dia para organizar os assuntos rotineiros. Capriche na persistência e na fé no amanhã.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Lua em signos amigos são como bênçãos para você, representando apoios, boa acolhida e compreensão por parte das pessoas em geral, além de uma empatia fácil e de um bom equilíbrio emocional. O que não vai muito bem é a programação com um amigo, tenha um plano alternativo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos no campo emocional atrapalham tudo. A pressão sobre seus ombros pode aumentar de hoje a quinta-feira próxima. Prepare-se alternando momentos de lazer e relaxamento com períodos de trabalho intenso e doação profunda. Saúde se ressente de atenção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Harmonia com pessoas jovens à noite, mas, à tarde, altercações e desentendimentos tendem a azedar seu humor. Ninguém quer saber de azedume, críticas e cobranças, para que encarnar o papel de chato? Se é assim, escolha o universo artístico e criativo para se comunicar melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Falta de paciência e distração tendem a comprometer a rotina e a programação. Uma conversa boba que vira discussão feia -coisa que você odeia- tem o poder de desequilibrar você. Não deixe que isso aconteça! À noite, o amor pode ser a melhor surpresa do mês, seja atencioso!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não fique pegando no pé das pessoas, preste atenção no seu comportamento. Você pode querer dizer algo que terá mais impacto do que deveria ou será entendido pelo avesso. Cuidado. Evite viagens até o final da tarde. Clima bom para namorar, mas não arme pegadinhas para seu amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Flutuação e distração, desejo por variedade versus apego à tradição, tudo se mistura hoje num todo desarmônico e indigesto para os sagitarianos, que mais ou menos flutuam sem direção nessa maré. Evite pessoas desconhecidas em casa. Consertos e reformas em alta. Avarias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não use hoje seu conhecimento ou seu poder para forçar as pessoas a fazer o que não querem! Você pode ganhar uma batalha hoje, mas vai perder a guerra a longo prazo. No amor, seja sutil. Propensão à sensualidade não anda bem com interesses materiais. Sugestões erradas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você quer sair por aí, não se prender a nada, no entanto há os que teimam em prender você em programas certinhos. Fuja mesmo. O forte de hoje é cuidar da casa, botar uma flor no vaso, ligar o som e chamar uns amigos para comemorar as belezas simples da vida. Fertilidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Percepção boa de si mesmo, ótima comunicação de suas vontades, seus desejos e suas necessidades, senso de direção e propósito claros. Tudo OK. O que não flui bem: preocupações que tiram o seu sono e se chocam com o senso comum. Algo lhe diz que haverá problemas. Confie nisso.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.