São Paulo, sábado, 20 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O melhor do dia

"Saturday Night Live"
Sony, 23h; não indicado a menores de 14 anos.
Começa hoje a 35ª temporada do programa de humor -um dos mais longevos da televisão americana- que convida artistas para serem apresentadores e participarem dos esquetes. O primeiro episódio conta com a atriz Megan Fox, de "Transformers" e "Garota Infernal". Sempre presente na lista de beldades de Hollywood, ela brincou com sua imagem de símbolo sexual, mostrando algumas fotos da internet em que aparece nua, com montagens bizarras como a que está com corpo de cavalo. Na parte musical, foi a vez da banda irlandesa U2, liderada por Bono Vox, que tocou "Breathe", "Moment of Surrender" e "Ultraviolet (Light My Way)".

"A Experiência de Sua Vida"
National Geographic, 16h; livre.
Começa hoje o reality show que acompanha seis aventureiros durante uma viagem de dez dias pela Colômbia. A atriz carioca Hada Luz Andrade Angel, de 25 anos, venceu um concurso em outubro do ano passado promovido pela Fox e pela Proexport Colombia. Há ainda representantes da Espanha, Estados Unidos, Equador, Venezuela e Peru. Associados a um grupo de blogueiros, os participantes contam suas impressões dos lugares que visitam no país.

"Timoneiro"
TV Cultura, 23h30; livre.
Especial relembra carreira do poeta e compositor Hermínio Bello de Carvalho. Gravado no teatro do Sesc Pompeia em 2005, quando ele completou 70 anos de vida, o programa tem participações de Áurea Martins, Zé Renato, Zezé Gonzaga, Simone, Alaíde Costa, Vital Lima e Zélia Duncan. Todos cantam músicas de Bello de Carvalho, que também trabalha como pesquisador da MPB e teve parcerias com Dalva de Oliveira, Elza Soares, Clementina de Jesus e Elizeth Cardoso.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Crítica: Singer ferra Tom Cruise e estraga a fantasia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.