São Paulo, sábado, 20 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Ano novo astrológico começou na madrugada: propagação de ideais. Lua nova: hoje, às 19h41, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ano novo astrológico começa bem para arianos que terão vez e voz para mudar de vida, alcançando novos patamares. Estudo e poder de expressão se tornarão fundamentais para isso. Temas em destaque até março de 2005: relacionamento parentes próximos, viagens, rotina e saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje de madrugada começou o ano novo solar, que irá durar até o próximo mês de março de 2005. Isso significa que você terá de aprender a ser mais adaptável para reciclar sua vida e encontrar novas saídas. Temas em destaque: finanças, amor, desafios, filhos e criatividade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você ficará na berlinda astral até o novo ciclo solar, em março de 2005. Todos os seus naturais talentos serão expressos com mais facilidade neste novo ciclo solar que começa hoje! É tempo de dar uma virada para melhor na vida. Cuide mais de si e persiga seus sonhos. Família em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inicia-se mais um ciclo de realizações, sinalizado pela entrada do Sol em Áries, signo que comanda o setor de reputação, ambições e carreira. Mercúrio, que promove flexibilidade, curiosidade e extroversão, dará o tom deste período, no qual você deve esperar por mudanças na profissão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O grande presente do céu vem de encontro às expectativas dos leoninos que querem fazer algo de bom com seu presente: começa o novo ciclo solar, sob a regência de Mercúrio, que inspira engenho, vontade de conhecer outras pessoas, teorias e meios para alcançar a felicidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está, a partir de hoje, com 50 pontos na frente na briga por mais espaço vital. É que Mercúrio, seu regente, também rege o ano solar que começou nesta madrugada, levando adiante seus planos de se libertar de encargos emocionais e financeiros. Seu poder de crítica mudará a carreira.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol atravessa a fronteira do Zodíaco, iniciando novo ciclo que traz vitalidade e ímpeto inovador. É hora de cuidar da saúde e equilibrar relacionamentos. Os librianos terão de contar com a maestria na expressão e na comunicação para realizarem seus mais profundos desejos. Relações em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É dia de comemorar para valer! O ano novo astral que carrega com mais impetuosidade e afirmação os desejos do coletivo estará apressando em breve a manifestação do que até agora permaneceu na confusão. Escorpianos passam agora a ter brilho maior para melhorar a si mesmos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dos melhores períodos do ano cronológico começa hoje com o ano astral em Áries, signo que comanda a identidade e a vitalidade do sagitariano, que passa a encontrar em si os recursos necessários para investir nos desafios. Parcerias serão decisivas para que tenha sucesso nos desejos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É tempo de voltar-se para dentro de si, de retornar à casa de origem, nem que seja simbólica, para resgatar coragem, integridade e autenticidade suficientes para construir as bases do presente e do futuro: é o Sol em Áries começando o outono, inaugurando ano novo solar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os signos de elemento ar, como o seu, se beneficiam anualmente quando o Sol ingressa em Áries, o ponto em que o ano novo astrológico coloca a roda da vida para funcionar em novas bases. Desta vez ele vem seguido de uma Lua nova, que fertilizará as amizades e planos de futuro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os piscianos já podem começar a fazer planos para conquistar mais independência financeira e amorosa: é a inauguração do ano astral, regido por Mercúrio. Planejar será fundamental. Os piscianos estarão mais dispersivos e impulsivos, devendo cuidar melhor de si.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.