São Paulo, domingo, 20 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Ano novo astral começa em clima de energia e atividade. Lua cheia: 25/3, às 17h58, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol em seu signo traz vitalidade, força e independência! O planeta da comunicação e do raciocínio prático, Mercúrio, passa a retrogradar em seu signo, trazendo muitas oportunidades, até abril próximo, de revisão interna. Você terá a chance de olhar, sob diferentes pontos, seu comportamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral muda com Sol em Áries: começa sua fase de rever a vida. Mercúrio retrograda em Áries, e isso, por algumas semanas, representa obstáculos para você se fazer entender com clareza. Por um lado, isso tende a complicar a sua relação com grupos, mas, por outro, facilita a introspecção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ano novo astrológico comandado por Mercúrio favorece suas iniciativas, mas terá de aguardar alguns dias. Seu regente, Mercúrio, estará retrogradado em Áries durante algumas semanas. Bom período para redesenhar projetos de longo prazo e para reavaliar sua atuação em entidades e associações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com o Sol adentrando Áries, seu foco é a realização com autonomia. Um mês para batalhar mesmo. Mercúrio retrograda no seu setor profissional. Até meados de abril, você precisará tomar cuidado adicional ao aceitar tarefas, porque algumas que estavam pendentes irão se realizar!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora que o Sol entra em Áries, inaugurando ano novo astrológico, você se beneficia com mais brilho, intuição e poder de realização. A coragem de ser retorna com mais ênfase. A retrogradação de Mercúrio em seu setor de rumos, espiritualidade e filosofia trazem a chance de retomar estudos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral de revisão e autocrítica inaugura seu ano novo astral, com Sol em Áries. Você nasceu no signo comandado pelo engenhoso Mercúrio, que agora retrograda em Áries, que comanda seu setor de recursos compartilhados. Até abril, muito cuidado antes de assinar documentos financeiros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol em Áries ilumina suas parcerias, agitando a cena e trazendo rivalidades para encarar. Sabe aquela conversa difícil que não houve com aquele cliente ou amigo de vida? Agora ela vai acontecer. Mercúrio irá destravar a voz dos descontentes que estão ao seu lado e você ficará bem informado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sucesso de colegas e período de rever rotina vêm com mudança de estação e ano astrológico. Com Mercúrio retrogradando em Áries até meados de abril, a saúde e a rotina passam a ter um ritmo diferente. Uma tarefa pode exigir ser refeita e tratamento médico também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral magnético para o amor e as amizades, recheando um dia de alegrias e encontros. O Sol entra em Áries, iniciando com magnetismo extra para você. Esta semana promete trazer de volta amores antigos. Até abril, Mercúrio transita seu setor de diversões e prazeres trazendo retorno de paixões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima afetivo segue bem por todo o dia, graças ao pique do Sol em Áries, que inaugura o ano astral. Amigos e parceiros podem surpreender. Ambiente doméstico é fundamental para você agora, e Marte em seu signo já induz à ira por qualquer frustração. Até abril, cena caseira movimentada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus em Peixes envia belas imagens para você, enquanto o Sol em Áries ilumina suas amizades. É um período bom para você se divertir com novos projetos. Ano novo astral traz movimento e mudança. Mercúrio retrograda, trazendo a necessidade de ler e reler os documentos que tiver de assinar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Começa com Sol em Áries o ano novo astrológico, fortalecendo seus talentos, que serão assim ótimas fontes de enriquecimento da vida material e imaterial. A rapidez de todo esse processo está diminuída porque Mercúrio retrograda em Áries, mas você pavimentará seu futuro com inspiração!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.