São Paulo, domingo, 20 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Severino veste o Supositório da Humildade!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ai, minha santa Periquita do Bigode Loiro! Assisti à "América"! E acordei relinchando! E ainda levei o maior susto: a Deborah Secco tá marrom! Tomou sol no microondas! Erraram de botão! É o bronzeado lama de barranco ou bronzeado ovo de Páscoa! E o blog comentando lançou duas novas versões de "América". A saga do salário mínimo, AMERRECA! A saga de uma modelo brasileira, ANORÉTICA! E eu lanço a saga de um rodeio de novela, AMÉRDICA! Amérdica de boi!
E ainda tem aquela polêmica: maus-tratos aos animais. Diz que apertam o saco do cavalo para ele sair pulando. Então aperta o saco do Murilo Benício para ver se ele esboça alguma expressão. O cavalo tem mais expressão que ele! E eu vou processar o Benício por maus-tratos aos telespectadores. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
I LOVE SEVERINO! O meu ídolo trash Severino Cheque-Cheque. Que na semana que passou soltou uma fabulosa frase: "A Câmara não vai ser o supositório do governo". Então medida provisória mudou de nome para MEDIDA SUPOSITÓRIA! E ser supositório é fácil, o duro é ser fiofó. O Lula entra com o supositório, e o povo entra com o fiofó, a Câmara é apenas um atravessador. E depois ele disse: "Calote nunca me tirou o sono". Calote não tira o sono, porque quem dá o calote é ele!
E ainda recebeu os gays no Congresso. Alguma drag deveria ter dado um beijo na careca dele. Marca de batom na careca. E avisa pro Severino que união gay é opção, não é obrigatório. Ele não precisa casar com o Genival Lacerda. Apesar de formar um belo casal: Severino e Genival Lacerda!
E ainda deu um truque: não conseguiu aumentar o salário dos colegas, mas aumentou a verba pro gabinete. Ele tá muito metido! O Severino precisa vestir o Supositório da Humildade. Rarará!
E o Alckmin Picolé de Chuchu quer mudar o nome da Febem. O bom é que nunca mais vai ter rebelião na Febem. Então vou sugerir cinco nomes: Fugabem, Febelião, Fogebem, Freebem e Febenga. Em vez de resolver o problema, eles mudam a terminologia do problema. E Febem quer dizer Fugir Em Bando É Mole! Ops, Fábrica de Bandidos em Massa!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que no Recife tem uma barraca de frutas com a placa: "Coma no prato ou leve no saco"! E em Santa Cruz de Inharé (RN) tem um bar em frente ao matadouro chamado Cacete do Touro. Sucesso em "América". Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Defensor de bichos vai à rua contra novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.