São Paulo, quinta-feira, 20 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol ingressa em Gêmeos, inaugurando período turbulento para o país. Lua crescente: 27/5, às 4h56, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A entrada do Sol em Gêmeos traz a você a chance de diversificar técnicas e métodos e de testar algumas teorias e idéias complexas. Além disso, ganha leveza se trocar informações e se abrir ao contato com os mais próximos. Sua cabeça pode começar a fervilhar. Viva a diversidade!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje, você ingressa naquele período zodiacal superpropício a fincar os pés nos seus valores. É o Sol em Gêmeos, que ilumina e protege o setor financeiro e econômico dos taurinos. Ocasião para comemorar também essas quatro semanas que prometem mais amor e troca intelectual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você começa a sair do inferno astral porque o Sol está iniciando sua ronda anual neste signo. O brilho e a saúde voltarão aos poucos, assim como seu interesse pela vida e pelo futuro que pode construir com suas mãos engenhosas e sua mente sagaz. Comece desde já a fazer planos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está iniciando agora a fase de revisão anual que antecede seu aniversário, então já sabe: cuidar da vitalidade, começando por abrir sua mente! Também é bom que você organize sua agenda de maneira a ter mais tempo para rever a vida, pensar, criar, se entender mais. Sua força virá daí.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima de agitação e mais expansividade, fortalecimento de vínculos sociais, mais interesse nas questões que afetam o país, a cidade, o bairro: é o Sol em Gêmeos que pulsa a favor da popularidade dos leoninos, que a partir de hoje e por quatro semanas estarão mais energéticos no plano mental.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A cada ano, quando chega o momento de o Sol transitar Gêmeos, coloca-se para você a questão do objetivo de vida maior. E esse momento começa hoje. É tempo de rever atitudes, de verificar se os meios empregados estão dando certo. Aprimore seus conhecimentos, cuide da profissão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você é um cético ou alguém que está numa fase de colocar em dúvida as certezas, com o Sol em Gêmeos terá um empurrãozinho a mais para estudar filosofias outras. Viagens, meditação, religião, troca de informações com pessoas diferentes, tudo o levará a mudar sua visão de mundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Crises a caminho, com o Sol em Gêmeos: são quatro semanas para ir fundo na averiguação de seus bloqueios mentais, de seus preconceitos. Também são semanas especiais para se entender melhor. Sexo, sociedades financeiras e vivências intensas com parceiros estão na parada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relacionamentos passam a ter destaque por quatro semanas: é o Sol em Gêmeos que vai transformá-lo, trazendo gente nova para perto de você e levando embora aqueles com quem já não há nada a aprender. Momentos de pura descoberta. A intuição se alia à mente aberta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você pode reclamar de muita coisa, menos de uma: de que sabe sentir o curso do vento quando ele sopra a seu favor, sabendo também quando é hora de trabalhar em conjunto e quando é a vez de dar o poder ao grupo. Essa hora chegou. As pequenas coisas da vida serão aperfeiçoadas também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ah, o amor, a conquista, o jogo da sedução, o gosto da vitória! Se você estava cansado de uma vida sempre igual, chegou o momento zodiacal perfeito para dar a virada a favor de mais abertura. O Sol em Gêmeos fará você brilhar, destacando sua individualidade em todos os campos da existência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Introspecção para conversar consigo mesmo, atenção maior aos vínculos familiares, resgate do passado que ensina a viver de maneira mais descontraída: é a fase do repouso do guerreiro, em que o pisciano quer e pode se meter em vias mais saudáveis, saboreando a natureza simples da vida.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.