São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol ingressa em Câncer às 21h57 de hoje, inaugurando inverno de surpresas para o Brasil. Lua crescente: 25/6, às 16h07, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança de estação brinda o domingo, trazendo para você a redescoberta de alegrias que só podem ser vividas na intimidade com alguém. Serão 30 dias em que poderá fazer, de maneira criativa, um mergulho profundo nas suas origens, quem sabe até resgatando sonhos e projetos esquecidos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comemore a entrada do Sol em Câncer, que inaugura o inverno no hemisfério Sul. Para você, será um período benéfico, trazendo a ânsia por variedade e realização pessoal. Será capaz de confortar as pessoas e estreitará vínculos com os amados. O colorido da vida depende de mais animação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para os geminianos, este domingo promete amores e reflexões sobre o poder dos vínculos em sua vida. Por causa deles, você ganha ou perde algo. Agora que o Sol entra em Câncer, terá quatro semanas para se valorizar, se livrando dos apegos destrutivos e escolhendo os que o honram.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você brilha mais com o Sol ingressando em seu signo! Os cancerianos já podem começar a brindar o fim do inferno astral e iniciam a fase em que sua vitalidade estará mais estável. Seu brilho pessoal desponta com força. Suas vontades ganham contornos mais nítidos. Seu poder de mudar se revelará.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você entra na fase de revisão anual que antecede seu aniversário. Especialmente os nascidos no primeiro decanato estarão mergulhando num lusco-fusco que pede silêncio, solidão e parada de atividades, para que possam se concentrar no seu sentido de vida. Os leoninos estarão mais sensíveis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia especial, marcado no céu e na terra. No céu, porque o Sol entra em Câncer; na terra, devido às festividades. É o eco de antigas tradições. Pensando nisso, os virginianos se beneficiam de quatro semanas em que seu espírito se torna um máquina de gerar projetos, com grande intuição e eficiência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Durante o ano, há quatro fases especiais para os librianos; uma delas começa hoje, com o inverno trazendo a força criativa do Sol para o signo sonhador de Câncer. Agora sua realização no mundo deveria ser focalizada com mais atenção. Usando a emoção, mudará suas condições atuais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você se beneficia da entrada do Sol em Câncer, que traz os fogos das festas! Mais intuição e senso de direção afloram, fazendo emergir sonhos que comunga com sua tribo espiritual. Negócios relativos a viagens e estudos serão regados por muita devoção. Fase especial para o amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A surpresa ronda as próximas semanas dos sagitarianos. Urano, das mudanças abruptas, estará dando as cartas durante esta fase, em que o Sol brilha na sua área de finanças. Essas mudanças serão necessárias e exigirão que assuma ser alguém que teme dependências, mas que também as tem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Câncer brilha mais no seu horizonte, aumentando a necessidade de aconchego. É o Sol, que inaugura o inverno e começa a transitar seu signo oposto. Período de diminuição de vitalidade, de maior dependência dos vínculos com as pessoas, mas benéfico para agir em consonância com o grupo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hábitos de vida que fazem mal a você podem ser revistos e abandonados. Aproveite o embalo astral do Sol em Câncer, que ilumina as festas juninas, para lançar nas fogueiras de são João o que faz mal a você. Inclua aí a falta de humildade em reconhecer que precisa de afeto e teme ser rejeitado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os piscianos do primeiro decanato devem se preparar para revelações, já que o Sol em Câncer traz Urano despontando forte. Essas reviravoltas serão trazidas por você, que será capaz de intuições e sínteses que podem romper com o previsto. Vida interior rica e magia cercarão seus dias.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.