São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Gol de placa: Ronalducho e Bocarelli!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Tocha Vibradora! Socorro! Me mate um bode! A Ana Maria Braga, ops, Anameba Brega disse que o Robson Caetano foi medalhista das Olimpíadas de Seul e Atlântida. Só se for salto com vara de pescar. Rarará! O Louro José e a Loura Mané!
E a tocha? Aquela tocha parecia um vibrador pegando fogo, uma vibratocha. E diz que o Palófi queria trocar a tocha por um palito de fósforo. Pra economizar. E eu já disse que o Pelé não chorou de emoção, chorou porque queimou o dedo! Rarará!
E o grande babado do século: o namoro do Ronalducho com a Cicarelli. Antes, depois e durante a tocha! Aliás, a Cicarelli tem uma boca tão grande que mudou o nome pra Bocarelli.
E o Ronalducho arrumou uma namorada que é viciada em corridas, dietas e fala grosso. Ou seja, ele vai ter que fazer atividades físicas, comer chuchu grelhado e falar mais grosso que travesti velho! O casal que dá certo: ela viciada em corridas, ele em comida. Ela fala grosso, ele fala fino. Ela é agitadona, e ele é mais tranqüilo que mineiro véio! E agora ele emagrece fazendo a Dieta do Palófi: nada pra ninguém. Rarará!
E a enquete do site Colunático: "Você acha que a Cicarelli pegou na tocha do Fenômeno?". 1) Pegou, achou um fenômeno e ficou mais emocionada que o Pelé. 2) Sim, ela tá fazendo revezamento de modelo gostosa. 3) Não, quem gosta de gordura é detergente! Rarará! E adoro os dois se escondendo dos flashes tampando os olhos com o boné. E deixando à mostra a bocona dela, e ele, os dentões com cavanhaque. Estavam irreconhecíveis! Rarará!
E, quando a Cicarelli passa batom vermelho na bocona, fica parecendo uma salsicha atravessada. Comeu um hot dog e esqueceu de engolir a salsicha.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha saga heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Simões Filho, Bahia, tem um bar chamado Calango Aceso! E em São Raimundo Nonato, Piauí, tem um restaurante que serve rabada, mocotó, buchada de bode e lingüiça de porco com beiju chamado Toca do Bin Laden! Comeu, explodiu. Rarará! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Opaco": companheiro que casou com uma paca. "Otite": companheiro chamando o novo presidente do Corinthians. Ô, Tite! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! O genérico do Moura Brasil: o Estoura Brasil!

@: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal: Globo grava ‘olimpíada’ com celebridades
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.