São Paulo, sábado, 20 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

ba@folhasp.com.br

Soluções incomuns trazem novo alento e mostram saídas. Lua minguante: 26/8, às 12h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de instabilidade que a lua cheia trouxe ainda está pairando sobre as cabeças dos arianos, que sentem indefinição e acirramento de emoções discordantes. Você pode não saber ainda para onde ir e que atitude tomar, mas é bom analisar a realidade tal como ela é agora e não como poderia ser!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral pouco propício aos chamegos emocionais, mas que inclina à troca de idéias, pode sugerir um dia regado a encontros com amigos, que o ajudarão a elucidar problemas, conceitos e planos de futuro. Relações com familiares podem estar tensas. Evite misturar quem não se gosta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, no signo da fertilidade criativa, aponta a melhor saída para hoje: programas regados a inteligência, que possibilitem a você criar e se sentir mais forte e de bem com a vida. Clima social, ainda tenso devido à lua cheia, traz reflexões a respeito das quais até você precisará se posicionar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão pela manhã desaconselha atitudes precipitadas e discussões. O astral já não está dos mais pacíficos, e, se você der rédea solta a impulsos, pode se ferir ou entrar em situações constrangedoras. A tensão diminui à tarde, favorecendo atividades sociais. Encontro com amigos melhora a energia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tenha o que fazer hoje, porque sua carga energética está alta, e você vive um momento de grandes percepções, que o ajudarão a compreender o que deve fazer. Soluções tomadas no calor dos acontecimentos nem sempre são ruins. Você percebe melhor seu limite. Respeite-o. Manhã tensa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Muito cuidado com rompantes e atitudes críticas, porque o astral está inclinando a rupturas sérias e doídas entre você e parceiros! Mesmo que aquela pessoa na qual você está investindo tanto aparente estar distraída e pouco atenta a planos, leve na esportiva. Isso se quiser preservar essa relação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde mais frágil hoje pela manhã; evite atividades que exijam esforço, porque você tende a deixar seus nervos em frangalhos! Além disso, a lua cheia de ontem ainda reverbera em ondas que atingem o cérebro de muitos, criando um coletivo emocional de tensão. Fique na sua e não se exija muito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pela manhã, assuntos amorosos podem deixá-lo ainda mais tenso e nervoso do que já estava ontem. Relaxe, procurando um canto seguro para colocar sentimentos e pensamentos em ordem. Preocupação com filhos pode estar acentuada também. Crie um ambiente pacífico e arejado em casa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você se sentirá melhor rodeado por amigos com quem possa conversar e programar planos positivos para o futuro. Em casa, a tensão pega você em cheio até a hora do almoço, quando, então, começa a se dissolver. Reparos podem melhorar o astral de casa. Amor e afetos pedem intimidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você precisa contar para alguém o que está compreendendo deste momento particular de sua vida. É um bom dia para circular por aí e encontrar alguém que faça seu coração bater mais forte. Pode ser porque os mesmos ideais reúnam vocês em uma situação social. Busque a variedade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Trepidação astral permanece e polarização de posições continua! Hoje, acentua-se o caráter inventivo, ousado e inovador deste momento de buscar saídas, e aí é que você mostra mais uma vez sua genialidade e lucidez. É dia para energizar a turma. Você leva a mensagem da liberdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pela manhã, conjunção de Lua e Urano predispõe a nervosismo, distração e alheamento. Seja cuidadoso ao dirigir e, se for viajar, certifique-se de que tudo está funcionando e que não se esqueceu de nada importante! Marte recebe ondas de Urano, aumentando sua criatividade.


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: José Simão: Buemba! Entrei na onda do "Fora, todos!"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.