São Paulo, terça-feira, 20 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

F1! Ficamos livres da sambadinha!


Agouraram tanto o Button que o carro dele tinha que quebrar! E aí quebra o do Rubinho!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Direto do País da Tragédia Pronta: "Helicóptero da PM abatido por traficantes cai na VILA OLÍMPICA!". Mas tinha que ser justo na Vila Olímpica? RIO 2016! É a RIOLÊNCIA! E agora tão dizendo que temos nova modalidade olímpica: tiro ao helicóptero. E queimada! Um paulista me disse que carioca é tão bem humorado que acendeu oito piras olímpicas. Em vez de uma só! Rio 2.016 tiros por minuto. Eu sei que o pessoal do Rio não gosta de ouvir isso. Mas a pior forma de resolver um problema é ignorá-lo! E agora só se fala em Olimpíada. Esqueceram a Copa. PULAMOS A COPA!
E o Rubinho, hein?! Tem que cantar aquela música do Tim Maia: "Pneu furou? Acenda o farol, acenda o farol!". O Rubinho não ganhou? Normal! Pelo menos não teve aquela sambadinha! O Rubinho é o nosso anti-herói! Ficamos livres da sambadinha! E adorei a manchete do caderno de esportes na véspera: "NOVOS FREIOS EMPURRAM BARRICHELLO". Enfim, depois de um fim de semana zicado voltamos ao normal: violência no Rio, trânsito em São Paulo, vendaval no Sul e o Rubinho em segundo. Torcer pro Rubinho é coito interrompido.
E o narra-torcedor Urubueno que foi ficando com voz de velório?! Agouraram tanto o Button que o carro dele tinha que quebrar! E aí quebra o do Rubinho! O Galvão tem que lançar o Manual do Ufanismo Uruquento! Rarará! E o Rubinho abraçando o Button. E o Urubueno: "Rubinho está dando um exemplo e mostra que é necessário saber perder". É necessário saber ganhar! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Bernardo do Campo tem um bar frequentado por aposentados, petistas e afins chamado QUEM NÃO FAZ, TOMA! Como eles não fazem, só tomam. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Extasiada": companheira que encheu o cerebelo de ecstasy! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: "O Auto" é exemplo de filme nacional com raiz na TV
Próximo Texto: Outro Canal: MTV prepara programas de verão e especiais para Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.