São Paulo, domingo, 20 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Lua equilibram tensão facilitando entendimento entre grupos de poder. Lua minguante: 23/11, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol já começa a se despedir de seu trânsito anual em Escorpião, período propício a estabelecer novas regras de vivência em comum, para regenerar a saúde indo dentro de si e expurgando as toxinas emocionais, físicas e psíquicas. Sol se harmoniza com Lua trazendo aceitação e esperança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto o foco de sua atenção permaneceu na relação com o mundo, no debate com os seus parceiros, na tentativa de encontrar pontos em comum com eles, você entendeu que era preciso cortar algo fora; isso não pode mais tardar. Agora é o período de teste dessas relações. Não tenha medo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tire umas horinhas para repensar a maneira como vem lidando com o dinheiro. Para se sentir mais seguro e confiante, que tal investir em algo mais confiável, mesmo que não seja nenhuma novidade do mercado? Pense nisso hoje. À tarde, exercite-se, mas sem grandes esforços.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em seu signo cria ambiente interior propício a meditar sobre a vida. Como nosso satélite se harmoniza com o Sol, é bom dia para se relacionar com o sexo oposto e para entrar em acordo equilibrado entre razão e emoção. Medite a respeito de um novo desafio a enfrentar nesta semana.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você teve tempo para curtir seu lar, implementando o que estava precisando de renovação e reformando o que não estava bom. Ainda hoje há proteção solar para que se sinta harmonizado com as emoções que unem você a quem ama. Esse é um forte esteio que o sustentará na semana.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Amigos e viagens se unem no horizonte das melhores possibilidades para curtir um dia que inspira a hospitalidade e pede proximidade com quem você quer bem. As dificuldades da vida continuarão pedindo paciência e flexibilidade nesta semana. Mas você tem o direito de alimentar sua alma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Apesar de não ser dia de trabalho, vale a pena tirar horas para escutar sua intuição e canalizá-la em métodos originais que possibilitem melhoria do orçamento e da carreira. Você está sensível para saber o que deve fazer em prol de seu bolso e de sua reputação. Anote inspirações e reveja agenda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O Sol começa a se despedir do trânsito anual por seu signo. Mas a vitalidade e a garra que ele trouxe a você estarão aí, até porque Júpiter aumenta sua vontade de entender mais seu papel no mundo. Hoje é dia de descanso, de rever estratégias e resgatar sentidos internos. Concentre-se nisso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom aspecto entre Sol e Lua sinalizam que você pode destravar as emoções com algumas pessoas seletas e escolhidas. A hospitalidade faz girar rápido a roda das horas deste dia, para a sua alegria. Boa comida, gente interessante e cultura farão bem à sua alma cansada e desmotivada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia para se livrar de tudo o que anda emperrando seu caminho. Aproveitando momentos de folga, você pode concentrar sua atenção nessa tarefa por algumas horas. O resto do dia merece bons relacionamentos de amor e de afeto; se você quiser se sentir nutrido e amparado, claro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saturno, seu regente, continua no impasse com Marte, e isso demorará alguns dias para se dissolver nos céus. Você tem que esperar um pouco. Desistir é besteira, imprecar aos céus não adiantará. Continue aproveitando os minutos de folga para relaxar. Podem ser poucos, mas faz diferença.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia para deixar rolar a sensibilidade mais delicada, mas somente com aquelas pessoas escolhidas por você e que sabem entender a sua alma! Uma pequena viagem até que cairia bem. É possível que você encontre uma saída para engatar um pouco de aventura com romantismo e intimidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.