São Paulo, domingo, 20 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Exclusivo! O Palófi dorme em beliche!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Essa é a piada pronta da semana: o Rubinho lançou um relógio. Já viu tartaruga lançar relógio? Já vem atrasado! Chegue atrasado a seus compromissos, use relógio Rubinho. E diz que o relógio só marca segundos. Pontual em segundos!
E a estrela da semana foi o Palófi! Eu quero gastar! Eu quero estourar o cartão! Bota o Palófi pra fora! E os analistas políticos estão dizendo que ele tem dupla personalidade. Então ele dorme em beliche! Rarará! E já imaginou o Palófi depondo na CPI? "Juros que não sei! Juros que não vi! Juros que não falei!" E o chargista Frank sabe o que o Palófi deveria dizer à oposição: "INGRATOS!".
E aquele embate Palófi versus Dilma é igual a toda casa: o homem quer economizar e a mulher quer gastar! Rarará! Mas eu gosto daquele ex-assessor dele que disse que transportou o ouro de Cuba, deu entrevista e depois disse que estava bêbado. Encheu a cara de CUBA LIBRE! Rarará! Como diz o site Colunático: ele era assessor do prefeito Palófi ou da choperia do Pingüim? Rarará! E o Palófi está sendo acusado por duas pessoas: um morto e um bêbado. Rarará. E, como diz aquele outro: no Brasil nem a esquerda é direita!
Máica Jéssica de burca! Flagraram o Michael Jackson num banheiro feminino em Dubai vestido de mulher árabe. Todo coberto. É para não assustar as criancinhas. Espantalho de baixinho. Porque diz que o problema não é dormir com o Michael Jackson. O problema é ACORDAR com o Michael Jackson. E flagrar o Michael num banheiro feminino não é notícia. Notícia seria flagrar o Jackson num banheiro de macho vestido de caubói e mijando sem levantar a tampa. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belo Horizonte, Minas Gerais, está colado nos postes: "Pai Ambrósio! Curo qualquer doença, até viadagem. Encontro cachorro perdido, tiro unha encravada e fimose. Jogo cartas, bingo e bilhar". Esse quer tomar o lugar do Lula. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Encubado": companheiro que não conseguiu fugir para Miami. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. E vai indo que eu não vou. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E o Palófi é a cara da Nhá Barbina!
UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Benício será galã de filme dos "cassetas"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.