São Paulo, domingo, 20 de novembro de 2005 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Série de TV CSI: MIAMI - 1ª TEMPORADA - VOL. 3 ANTHONY E. ZUIKER (CRIADOR) O grande problema da franquia é trazer as soluções dos casos já prontas, sem explicações de como foram descobertas. Falta a ambigüidade do original. Vale o estereótipo da luta dos pequenos contra os grandes, sejam eles mafiosos ou o FBI. Só o homem (latino) importa. Aqui o foco é no passado do irmão do detetive principal e na possibilidade de ele ter sido viciado e corrompido. Mas até isso é um embuste. O DVD: "passeio" pela sala de autópsias e depoimento de ex-policial que elucida o que a série não se importa em abordar. (LÚCIA VALENTIM RODRIGUES) DISTRIBUIDORA: Playarte. QUANTO: R$ 100, em média. Texto Anterior: Comédia policial: Meu tio matou um cara Próximo Texto: Coleção Folha: Volume destaca os efeitos do ópio em "Sinfonia Fantástica", de Berlioz Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |