São Paulo, quarta, 21 de janeiro de 1998.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
SBT começa a definir sua programação 98

MARIANA SCALZO
da Reportagem Local

O SBT começa a definir sua programação de 98. Silvio Santos esteve sábado na sede da CBS Telenotícias, em Miami, onde se reuniu com Francisco de La Torre, presidente do canal, e com Marcos Wilson, diretor de jornalismo. Afirmou que está muito feliz com o resultado do "Jornal do SBT" e quer ampliar a parceria.
Em março estréia a novela "Pérola Negra", que termina de ser gravada em fevereiro, no lugar de "Maria do Bairro". Crayton Sarzi, novo diretor do departamento de teledramaturgia, escalou o remake de "Direito de Nascer" para substituir "Pérola".
O próximo texto que o SBT começa a gravar é "Leão de Ouro", escrito por Mário Teixeira, Marcos Lazarini e Duva Rachid, que trabalhavam com Walter George Durst.
O "Márcia" também passa por uma reformulação. Está recrutando novos produtores e pode até tornar-se uma atração diária.
O produtor norte-americano Albert Lewitinn prepara também mais um projeto para a emissora. Tudo indica que será um programa de auditório -e o apresentador deve ser Ney Gonçalves Dias.


A colunista Cristina Padiglione está em férias.


Novo formato
Angélica já acertou com a direção da Globo seus novos programas para 98. Serão três produções no horário da manhã. Marcelo Zambeli, que já a dirigiu no SBT, volta a trabalhar com a loira, agora no núcleo de Jorge Fernando. "Caça Talentos" continua no ar, mas ganha novos personagens. Eduardo Galvão e Ana Furtado deixam a trama.

Made in USA
Serginho Groisman já acertou a gravação dos cinco especiais de seu "Programa Livre" em Orlando (EUA), em julho. A produção contará com 200 pessoas. O apresentador também finaliza os detalhes de seu novo programa no canal pago CBS Telenotícias, para março.


Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat, assina nos EUA acordo com a Dreamworks, de Steven Spielberg.

Leila Richers apresenta, a partir de fevereiro, o "CNT Jornal - edição Rio", que vai ao ar das 12h30 às 13h.

Márcia Ksyvickis Marba é a nova diretora artística da Angélica Produções.

A Manchete mostra a visita do papa a Cuba com narração de Ronaldo Rosas e comentários de Afonso Arinos.

Marcos Hummel, o novo apresentador da Band, ganhou de Carlos Amorim, diretor de programas jornalísticos, uma caixa de charutos cubanos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.