São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus em oposição a Saturno sinaliza esfriamento do consumo. Lua crescente: em 25/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire o dia para descansar. E do seu jeito, sem ter de dar satisfações a ninguém ou fazer onda com quem quer que seja. Se você tiver inclinação para isso, medite, reze, faça exercícios espirituais. A maioria dos arianos se beneficiarão do contato com a água do mar e com a música, que libera.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de hoje inclina você a ser mais poético, artístico e sentimental do que nunca! Tudo bem para o amor e as relações, desde que não distorça os sinais, querendo ver o que não existe. Vênus e Saturno em oposição sinalizam cobranças familiares. Cuidado para não prometer além de suas forças físicas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Final de semana regado a muitas inspirações para você, que pode anotar tudo no seu caderninho para executar durante a semana. Preocupações com assuntos relativos a irmãos, leis e viagens não deveriam arranhar a vibração perfeita para se alimentar dessas imagens inspiradoras. Carreira em foco.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia ótimo para o canceriano sonhar muito com mundos belos e cheios de sentido, com forte conexão espiritual. Bom para viajar, nem que seja por meio da internet, conhecendo lugares novos. Você precisa ter certeza de um rumo a seguir, e essa preocupação determinará suas decisões de hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não corte o barato de uma pessoa que gosta de você só porque tem medo de ser ferido, de que vejam exposta sua fragilidade e seus medos! Quem vai querer se aproximar de alguém de cara fechada, que não sorri e só dá bronca? Segure essa onda.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter quadratura Urano (15 a 30/1) conforma o cenário astrológico maior e, nesse contexto em que duas forças se digladiam, você tem de se equilibrar! Hoje e amanhã, essas forças estão puxando mais forte na direção de se libertar de parceiros imprevisíveis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momento para sentir, não apenas para dialogar, filosofar ou debater idéias. Você saberá equilibrar tudo isso, se quiser. Indisposição física requer cuidado ao se alimentar; você estará muito sensível e precisa escolher muito bem o que vai colocar dentro do seu corpo. Cuidado com pessoas negativas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pensamento firme nos filhos, força criativa boa para passar o tempo inventando algo bonito para dar de presente ou para embelezar sua casa. Astral também favorece sentimentos de união com quem ama. Divirta-se com algo instigante, que faça sua cabeça sonhar. Cinema, música e dança são boas pedidas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ficar em casa sem ter horário para nada e ficar à vontade: a melhor dica para o sagitariano se sentir bem e restaurar as energias perdidas. Sem colocar culpas em ninguém! À noite, arme um encontro à vontade com amigos e mostre sua hospitalidade e bom humor. Há muitos precisando de carinho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alimento para a alma e informações novas para o seu espírito são exigências do dia. Passeie, mas invente caminhos novos. Tudo que fizer sua mente ter de trabalhar vale a pena. Alterne com um pouco de leitura, um papo com um conhecido. São formas de chacoalhar as idéias e trazer algo novo à tona.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Inspiração é sua moeda de troca num mundo de competição e materialidade. Pois hoje seu reservatório pode aumentar com a onda positiva que vem vindo. Seja mais claro na relação com uma pessoa querida, para não fomentar expectativas inúteis, que apenas magoam. Descubra a melhor maneira de cortar despesas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Somente você pode dizer se vai ou não se sentir bem hoje -freqüência vibratória altíssima pode mexer com seus nervos, mas também traz intuição, claridade interior, certezas novas, fruto de muitas mudanças internas. Seu cenário está se alterando e, entre hoje e amanhã, pode haver novidades. Vale o aviso: controle o estresse.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.