São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Brasil pisou no despacho!


E quem vai andar naquela linha 4 do metrô? Que liga Pinheiros a Tóquio!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Adultério dá prisão perpétua! Em Michigan, nos Estados Unidos. Mas casamento já é uma prisão perpétua. O cara é punido duas vezes? E como disse o outro: "Ainda bem que é nos Estados Unidos e eu não tenho visto!". Rará!
E esta notícia que abalou a semana: "Força de Segurança Nacional chega ao Rio sob forte escolta de segurança". E quem escolta a escolta? E a escolta da escolta? E aí eles são atacados e viram ex-colta! Rarará! E o avião da Varig que já derrapou três vezes em Congonhas? O prefixo é PP-VTA! Prepara Pessoal - Vamos Tentar Aterrissar!
E o Brasil pisou no despacho e comeu a galinha. Chuva em Minas, lama no Rio e buraco em São Paulo. Aquele buraco é o ralo do universo. Buraco do Serra. Pegada do Godzilla!
Olha esta notícia: "Obra do metrô recebeu prêmio por economia de materiais". Eles usaram os restos dos materiais do Sérgio Naya. Areia, cuspe e meleca! A economia é a base da porcaria! E atenção, povo da minha terra: "Estação Buraco do Serra não sofrerá atrasos".
O Zé Serra, ops, o Zé Terra vai lançar metrô genérico? Quem vai andar naquela linha 4 do metrô? Que liga Pinheiros a Tóquio! Diz que foi a primeira obra PPP, Parceria Público-Privada! Errado. Parceria para Privada Pública! PPP: Povo Paga o Pato!
Enfim, passamos a semana falando em buraco. Mas a gente nasce por um buraco, come por um buraco, é doido por um buraco, quando morre vai pro buraco. Ou seja, A VIDA É UM BURACO! E sabe o que o Maluf falou? Em obra superfaturada não acontece isso! Rarará!
E o sogro duma amiga minha disse que de tanto ouvir falar em buracos, as hemorróidas pioraram. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha morte ao tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na estrada de Catanduva tem uma placa: "Restaurante do Dete. Lingüiça Queima Rosca!". Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês.
Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Leptospirose": doença contraída pelo companheiro no laptop e transmitida pela urina do mouse! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.