São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sábado regenera os corações com a intenção coletiva de união pela festa.
Lua nova em Peixes: 24/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sabadão excelente pra você! Ainda mais conforme a tarde for caindo e o céu se abrir em sua alma. Amigos em perfeita sintonia, mas tudo por obra sua. No amor, se você insistir para que seu par seja como você é, qual graça tem isso? Reflita e aceite perder o controle de vez em quando.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia de desorientação afetiva, de atos impensados e de algumas cabeçadas, mas, se você cuidar para não atrair muita atenção sobre si nem sobre suas necessidades, tudo vai ser mais fácil. Saia e se divirta um pouco, permitindo que outras pessoas brilhem, suavemente. Aplauda!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Arranje um tempo para organizar suas contas, mas não peça nada emprestado para não se complicar depois. À tarde e à noite, o clima astral melhora e, aí sim, você poderá se divertir de verdade. Contatos com pessoas de fora de seu círculo habitual serão revigorantes, pesquise como.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tremenda intuição, poder de entendimento da alma humana, mas uma desconcertante ingenuidade diante de manobras de manipulação alheias. Fique de olhos bem abertos para se defender dessa influência, prejudicial só a você. Seja um pouquinho só egoísta e tudo irá bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Resolva as pendências e termine as tarefas do cotidiano com presteza e eficiência. Cuide bem de sua saúde e espere o melhor período do dia para namorar, sair com os amigos, viajar ou mesmo ir atrás do samba: o entardecer e a noite. Sintonia com as pessoas será maior e diversão também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você se diverte com coisas que muita gente considera trabalho. Engate uma dessas diversões até o meio da tarde, para entrar no clima carnavalesco. Viagens são bem-vindas e cuidados com o visual também. Encanto e conquista em destaque. Convença com sua discrição e refinamento natural.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com um cenário astral positivo para você de tarde e de noite, basta aproveitar a manhã para recarregar as baterias e acertar os ponteiros com seu amor. Amigos irão ajudar você a se sentir melhor e mais seguro. Bons papos, com pessoas abertas e antenadas, serão seu puro prazer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Este sábado está bom para você viajar, pegar um atalho, visitar um parque novo em sua cidade, conversar com os primos, os vizinhos, ler o jornal e tomar café na padaria do bairro. É tudo que precisa para ficar ótimo para uma noite de intensas trocas. Em casa, clima um tanto agitado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Preocupações com dinheiro ou outros recursos materiais podem empanar o brilho de um belo sábado. Fique confiante, você dará um jeito nos problemas, já acumulou experiência para isso. No amor, não pense no que não tem, mas nos atributos que possui. Com eles, vai brilhar na pista!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ajude o mundo a ser melhor, incluindo seu magnetismo a favor da mudança e da transformação. Em pequenos gestos, até na viagem dos feriados carnavalescos, saberá como fazer isso. Administre bem seu dinheiro de hoje a terça. Tenha controle com gastos extras. Amor intenso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você vai melhorar de humor conforme as horas do dia forem passando rumo à noite. A Lua entrará em seu signo, aumentando sua energia e vontade de se divertir, de se libertar de amarras e de viver um estado de paz e autonomia quase perfeitas. Sensibilidade, elegância e audácia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje, você conta com forte poder psíquico, intensa capacidade de ver dentro dos acontecimentos e das almas humanas. Sendo assim, falta ver dentro de si mesmo, e isso é mais difícil -apele para a dança e a música, mesmo que não sejam marchinhas de Carnaval, que levam você à compreensão.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.