São Paulo, domingo, 21 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte em Gêmeos por várias semanas agitará política internacional. Lua crescente: 28/3, às 20h47, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mal o Sol adentrou Áries, inaugurando nova fase de vitalidade e realizações, e já seu regente Marte entra em Gêmeos, trazendo uma lufada de ar fresco e novo para seus interesses intelectuais e mentais. Além de movimento criativo, você também poderá contar com mais força expressiva.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boas perspectivas no horizonte financeiro; Marte estará agitando esse setor de sua vida por algumas semanas. Prepare-se para manter o controle do dinheiro. Neste domingo, a pedida é descansar e recarregar as baterias numa atividade ao ar livre e divertida. Deixe as preocupações de lado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia ótimo para fazer planos e cultivar esperanças. Você estará mais enérgico, e por isso pode ter desavenças com pessoas próximas; no campo social tudo irá de vento em popa! Natureza e atividades esportivas irão limpar a mente de chateações. Marte promete semanas boas para se afirmar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa um período delicado para você, que traz necessidade de batalhar por causas coletivas e comuns. O problema é que você não está com aquela energia toda. Mesmo assim, terá ocasião de se doar. Neste domingo, a boa pedida é ficar em casa, livre de cobranças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia excelente para viajar e ampliar os horizontes. Aceite ou arme uma pequena viagem com alguém que também tem bastante espírito esportivo. Você precisa de espaço para se entender melhor. Vida social será fator de entusiasmo, e você poderá estreitar relações com entidades nesta semana.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Suas emoções podem estar tão turbulentas; suas reações passarão das medidas, o que pode atrapalhar as intenções de se dar bem com os mais chegados. Pouca paciência e espírito competitivo demais podem ser mais bem canalizados em atividades que promovam autoconhecimento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não só porque o Sol está desde ontem transitando seu setor de relacionamentos e parcerias, mas também porque a Lua está neste domingo ali também, o fato é que a inclinação a se associar para se sentir mais vivo e atuante está com a corda toda! Viagens são motivos para ativar sua vida social.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de emoções arrevesadas pode trazer mal-estar se você tentar descobrir o que está oculto no coração alheio. Deixe que as pessoas próximas esqueçam que seu destino é descobrir e transformar o que não está bem na vida delas. Assuntos de dinheiro podem disparar conflitos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral te inclina a tentar convencer sócio, namorado ou cônjuge a fazer o que não quer, com base apenas no puro entusiasmo que você demonstrará ao tentar convencer. Duelos verbais podem ter lugar hoje para os do primeiro decanato. Seja mais leve no contato.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boa desculpa para não aceitar convites chatos hoje: ficar em casa para ajeitar o que não deu tempo de fazer durante a semana! Você se sentirá melhor se puder dispor de seu tempo e seu espaço. Ao ficar só, estará liberando tudo que te confunde. Emoções poderão ser compreendidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral positivo para você em todos os sentidos. Você não tem nada do que reclamar, nem pense em achar motivo para se isolar ou deixar que as horas passem. Cuidados com a aparência e uma rica troca afetiva estão no ar; você não vai perder uma oportunidade dessas, de ser mais feliz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia problemático para os do primeiro decanato devido à quadratura de Marte e Urano; ações impensadas podem levar a acidentes, dirija com cuidado. Dia propício a colocar agenda financeira em ordem, tomando a cargo a proposta de se libertar de pesos e chateações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.