São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

MUSICAL

Fernando Moraes/Folha Imagem
Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez posando no teatro Abril, anteontem, em SP


De comandante a prefeito

A pré-estréia para convidados do musical "O Fantasma da Ópera", anteontem, no teatro Abril, esteve sortida. Ana Maria Braga chegou com seu novo namorado comandante de barco, Luiz Fernando Dancini, que estava vestido a caráter: dockside marrom, calça branca e blazer azul-marinho tipo jaquetão.

 

Depois das perguntas de praxe, a repórter de TV quis saber: "Esse brilho nos seus olhos reflete o quê, Ana?". A apresentadora puxou o comandante, que permaneceu mudo, e o apresentou dizendo que estão juntos há quatro meses. Ela soletra o nome dele: "Dan-ci-ni, com D...".
 

A produção salvou Mariza, mulher do vice-presidente José Alencar, da equipe do "Pânico", fazendo-a entrar por uma porta lateral. "Já vi todos esses musicais. "A Bela e a Fera" é do senhor também?", pergunta para Fernando Altério.
 

"Estou em uma fase de reclusão, quero tranqüilidade para compor. Foi uma decisão minha, porque estava falando muito da minha vida pessoal", disse Wanessa Camargo, depois de pagar mais de 15 minutos de mico com o Repórter Vesgo.
 

A cantora passou pelo prefeito José Serra e o cumprimentou com um jovial "Olá" e um beijo na bochecha. Serra, que falou com todos, disse não saber exatamente quem era aquela: "É muita gente". "Ela é cantora...", deu a dica o repórter. "Agora que você falou, eu estou ligando as pontas", disse Serra, ainda vago. Alguém por perto soprou o nome de Wanessa, ele soltou um "Ah, é" perdido e completou: "Não põe aí que eu não sei quem é, porque fica chato. Não pra mim, mas pra ela, entende?".
 

Marcelo de Carvalho, 15 cm a menos que Luciana Gimenez, subiu no primeiro degrau da escadaria do teatro para posar para fotos com a namorada. Não adiantou muito. Luciana disse que já assistiu ao espetáculo em Londres. "Com Mick Jagger?", perguntam. "Que enxerido!" Os dois deixaram o teatro no intervalo, e ela pediu pelo amor de Deus para não publicar. "O espetáculo é bom", riu. "Mas a gente tem um jantar às 23h com o Bruno Barreto."
 

A pergunta que não quer calar: Paulo Ricardo está estreando escova progressiva?

SÓ DOIS
Um oficial de Justiça apareceu ontem na editora Planeta com um mandado de busca e apreensão do livro "Na Toca dos Leões - A História da W/ Brasil", de Fernando Morais. A ação foi requerida pelo deputado federal Ronaldo Caiado, que é citado no livro em conversa com Gabriel Zellmeister, sócio da agência. Caiado teria dito que "o maior problema do país são os nordestinos" e que a "solução" está em adicionar, à água encanada das cidades do Nordeste, uma droga que deixe as mulheres estéreis.
 

A editora cumpriu a ordem: entregou os únicos dois exemplares que tinha em sua sede.

PASSARELA
O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, quer comprar um tapete vermelho para receber melhor chefes de Parlamentos estrangeiros. Cavalcanti está restabelecendo a "diplomacia parlamentar", que prevê rituais mais pomposos para representantes do cargo. O chefe do Parlamento paraguaio, Miguel Galiano, foi o primeiro a ser contemplado, mas teve de descer a rampa sem forração. Renan Calheiros, presidente do Senado, não aceitou emprestar o tapete que pertence à Casa e que serve para tais cerimônias.

CANECA
Vai virar casamento o romance de Anne Porlan, diretora de jornalismo do "Programa do Jô", com o diretor Cacá Colonnese. A cerimônia é sábado, e Jô Soares, o padrinho da noiva.

MALA
Parece que foi mesmo para sempre. Fernando Collor mandou os empregados encaixotarem tudo o que ficou de Rosane no Morumbi e despachou para Maceió. A ordem era não deixar nem uma agulha da ex na casa. Os dois vinham brigando cada vez mais, e, segundo uma amiga, antes da separação definitiva, Collor passou a implicar com os gastos da mulher.
 

Em uma de suas últimas visitas a São Paulo, Rosane teria desembolsado R$ 30 mil "em camisetas" só num dia de Daslu.

AERÓBICA
O povo da moda vai ter que ser muito criativo para dar conta de tantos desfiles de lançamento primavera-verão 2005/ 2006 na mesma semana de junho. As datas da São Paulo Fa- shion Week devem coincidir com as da Fashion Rio -entre os dias 15 e 21.
 

No finzinho, ainda tem Fenit, a partir de 20 de junho.
 

RETORNO
A apresentadora Sabrina Parlatore assinou com a TV Cultura. Vai apresentar o "Vitrine", fazendo dobradinha com Rodrigo Rodrigues, que já atuou como repórter do programa.

@ - bergamo@folhasp.com.br

COM PAULO SAMPAIO (INTERINO), JOÃO LUIZ VIEIRA E DANIEL BERGAMASCO


CURTO-CIRCUITO

Estão abertas as inscrições para o curso "Fotografia em Revista de Moda", que começa no dia 25, na Casa 9, com os fotógrafos Luis Crispino e Paschoal Rodriguez. Inscrições pelo telefone 0/xx/11/3088-0793.
Começa hoje a mostra Casa da Barbie no shopping Market Place, com exposição de bonecas e oficinas de arte.
Hoje é dia de "O Chão É o Limite" na festa Trash 80's do centro, no hotel Caravaggio, a partir das 22h.
A butique Amélie, de Brasília, acaba de receber a nova coleção de roupas da marca Tidsy e sapatos de Francesca Giobbi.


Texto Anterior: Chef inglês reformula merenda escolar no país
Próximo Texto: Artigo: "Cabra-Cega" mostra o triunfo do desejo em situações-limite
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.