São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Viva Tiradentes! Tá todo mundo enforcado!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! OBA! Mais um feriadão. Vamos passar o ano emendando. E um amigo meu não vai viajar porque prefere gastar o dinheiro do pedágio em pizza! E excursão de pobre é assim: você paga dois pedágios, faz a volta e retorna para casa.
E confirmado: Palófi quebra o sigilo bancário do caseiro. E aí o caseiro pede uma indenização milionária e ganha, e o Palófi vira UMA MÃE PARA O CASEIRO! Aliás, o Palófi quebrou o extrato, quebrou o sigilo e quebrou a cara. Só falta quebrar os óculos! Os óculos e a dentadura!
E mais um feriadão. Feriadão de Tiradentes. Viva Tiradentes! O Tiradentes deveria ser o padroeiro do Brasil. Tá todo mundo enforcado mesmo. Tá todo mundo com a corda no pescoço! Feriadão em homenagem aos enforcados do Brasil! E tudo por imposto. E pensar que Tiradentes perdeu o pescoço por um quinto. Com os impostos de hoje, ele seria passado num moedor de carne. Rarará! E será que o Itamar é o novo Tiradentes? A nova Inconfidência Mineira? E diz que Minas tem três coisas ruins: não tem mar, Telemar e Itamar!
Peruagate: pela quantidade de roupas que o estilista deu para a dona Luxo Alckmin, ela passou os últimos três anos no provador. Rarará. E o vice do Alckmin. Vice já não é nada, imagine ser vice de chuchu. E adorei a charge do Almir com o Alckmim Picolé de Chuchu: "Querem usar os vestidos da minha mulher para me atingir, dizem que o Garotinho tá crescendo, que o Serra é mais aglutinador, até o FHC anda me malhando, mas um super-herói jamais se rende. PARA O XUXUMÓVEL". Rarará. E mais um capítulo de Pizzizzíma: diz que o Zé Mentor foi absolvido porque faltou quórum. Faltou quórum, mas não faltou pizza. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Mas, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Um festival de pintos. É que em Pintópolis, Minas, tem um clube de mulheres chamado Pinto Duro. E o slogan é "Aqui Pinto Pinta". E eu acrescento: contanto que não seja com o meu. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. Massa de ar quente: pastel de feira! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste. UFA! Que é a mulher do UFO!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo monta sua universidade de televisão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.