São Paulo, Quarta-feira, 21 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Chico Lopes é eleito "A Mãe do Ano"!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Nunca vi tanto escândalo. E tudo com economista da PUC-Rio. Então a gente baixa uma lei: diploma de economia da PUC-Rio não dá direito a prisão especial. Rarará! E diz que os bancos vão eleger o Chico Lopes como "A Mãe do Ano"! E o advogado do Bracciola Cicciolino diz que ele "vai dar um show". Já sei, vai cantar. "Mamma, estoi tan feeeliceee!" "Tchico, estoi tan feliiiice!"
E pegaram um avião da FAB com 32 kg de pó. Tá todo mundo se defendendo como pode. Só falta a FAB virar Força Aérea da Branquinha. Rarará! E diz que o Don Doca FHC é o primeiro tucano com cara de pelicano. E a Turma da Casseta vai mudar o nome da novela "Andando nas Nuvens" pra "Fernando nas Nuvens"! E uma leitora me disse que não aguenta mais tanto escândalo: vai vender a TV e matar o jornaleiro. Não adianta nada. A CPMF continua lá, ronc ronc ronc, roendo a conta dela no banco!
E a grande questão que intriga o Brasil: para onde irá a Anameba Maria Brega! Pro "Jornal Nacional"! Bota ela no "Jornal Nacional", e no lugar do William Bonner, o Louro José. E outros já acham que ela devia ir para um Museu Arqueológico. Continuava em contato com o público!
E aí diz que roubaram o carro de um portuga, mas ele saiu correndo atrás. "E aí, Manuel, conseguiu pegar os bandidos?". "Não, mas consegui anotar a placa do carro!". Rarará!.
E hoje é dia de Tiradentes! Viva Tiradentes! O nosso padroeiro. Ué, não tá todo mundo enforcado? Ele devia ser o padroeiro do real: todo mundo com a corda no pescoço. Mas como me disse aquele amigo: "Não são 499 anos de crisezinhas que vão me derrubar. Vou vender a loja e virar vendedor de biju no farol". E nem tudo está perdido. Olha a placa da lanchonete em Olinda, Pernambuco: "Chesseburguer a R$ 1,99. Cheque pra 60 dias!"
ESCÂNDALO! SEXO! SANGUE! Agora tem uma carta dizendo que o Chico Lopes tem grana no exterior na conta dum amigo. Para entender o caso: pegaram uma carta do ex-sócio do Chico Lopes endereçada a mulher do Chico Lopes, que é sócia do ex-sócio do Chico Lopes! E no envelope estava escrito: "Abra apenas na minha falta". E como ele não tava em casa, a Polícia Federal abriu!
Chico Lopes adiou o depoimento. Adiou não, mandaram ele adiar. Se tivesse deposto ontem, ele teria deposto o governo. Essa vai ser a semana do Cala Boca! Cala boca, Chico. Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Outro Canal: Globo aprova piloto de telejornal vespertino
Próximo Texto: Bienal: Carta de Pero Vaz já veio ao Brasil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.