São Paulo, quinta-feira, 21 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Mercúrio e Urano reacendem debates sobre mídia e sociedade.
Lua nova em Gêmeos: 24/ 5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua continua em seu signo e hoje encontra Marte, sinal de mais impaciência. Cuidado para não se acidentar. Respire fundo e pense grande, em perspectiva, para sair dessa sensação de urgência. Aproveite pra aprender algo novo e inspirador com Sol em Gêmeos. No amor, ceda mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Suas perguntas obterão respostas, você encontrará apoios inesperados e encontrará soluções originais. Basta ficar atento ao que se passa ao seu redor, mantendo abertura e curiosidade. O Sol em Gêmeos ilumina seu poder de criar recursos, gerar riquezas etc. Flexibilidade é essencial.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol passa a transitar seu signo hoje, minimizando a tendência introspectiva anterior. Você já está sob uma luz melhor na profissão. Aliás, nesse campo, mudanças e surpresas, a maior parte delas favoráveis a seus interesses. Muitas ideias e debates em grupo. Saúde e vitalidade melhoram.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tome as decisões mais urgentes e seja direto e objetivo no trabalho, com chefes e colegas. Muitos caminhos serão decididos hoje. O Sol em Gêmeos inaugura o período de revisão de vida pra você, em que será importante sondar o passado para rever erros e acertos. Extrairá lições de tudo isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mudança astral de hoje favorece relações sociais, participação em clubes, entidades e organismos de diversos interesses e objetivos. Provavelmente você se tornará mais popular e brilhará devido a suas ideias. Comunicar-se bem será fundamental nas próximas semanas para o seu sucesso total.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A partir de agora e pelas próximas quatro semanas, o Sol ilumina e agita suas ambições, tornando-as bem mais óbvias pra você mesmo. As incertezas se dissipam na profissão. Vem a vontade de aprender, de repaginar sua imagem externa, de estabelecer novas conexões: é o Sol em Gêmeos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom para você é o Sol em Gêmeos, um signo irmão que promete enviar ondas de muita inspiração, clareza e percepção nas próximas semanas. Você vai decidir bem melhor com as informações que obtiver e não será preciso muita complicação para concluir isso. Sonhos eloquentes. Viagens boas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Chegou a época do ano em que você vai atrás de conhecimento para mudar de uma vez o que está intolerável. Também sentirá com mais clareza o sentimento coletivo e para onde a sociedade caminha. O tema da transformação fascina e amedronta a um só tempo. Talento administrativo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol começa sua ronda anual no signo oposto ao seu. Serão quatro semanas de avaliação e reposicionamento, aprendizado e adaptação. Não somente aos seus parceiros e sócios, mas também ao mundo em geral. Avaliações e criticas se multiplicarão. Acordos dependem disso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral impaciente e destrambelhado com Lua e Marte acirrando disputas e propondo brigas por poder ao seu redor. Em casa, por exemplo, será difícil manter a cabeça fria. O Sol entra em Gêmeos apontando necessidade de aprender algo mais sobre cotidiano, saúde e trabalho diário.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Encanto, criatividade intelectual, brilho pessoal mais fácil, sorte para ganhar prêmios e desafiar limites são promessas do Sol em Gêmeos que favorecem você em tudo. Até no amor, que se torna mais colorido, variado e interessante. Graças também a seu desejo de ser feliz de verdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vida privada, assuntos domésticos, vínculos familiares, hábitos e revisitação do passado serão os temas em destaque nas próximas semanas com o Sol em Gêmeos ajudando você a relembrar o que significa familiaridade, enraizamento e ancoragem. Converse, abra seu coração, aprenda mais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.