São Paulo, quinta-feira, 21 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

O Julgamento do Incrível Hulk  
SBT, 14h45; livre. (The Trial of the Incredible Hulk). EUA, 1989, 95 min. Direção: Bill Bixby. Com Lou Ferrigno, Bill Bixby, Marta DuBois.
Para evitar que uma moça seja assaltada, Hulk entra em ação. Mas a incrível garota acaba denunciando-o como agressor. E eis nosso herói nas barras do tribunal. Só para a primeira infância.

Duas Vidas   
Globo, 15h50; livre. (The Kid). EUA, 2000, 104 min. Direção: Jon Turteltaub. Com Bruce Willis, Spencer Breslin, Emily Mortimer.
Fantasia sobre um adulto de 40 anos (Willis) que encontra a si mesmo quando tinha oito anos. O garoto dará ao homem pouco satisfeito com aquilo em que se transformou conselhos capazes de mudar sua vida. Ou seja, não há melhor amigo do homem do que ele mesmo.

Menina dos Olhos   
Bandeirantes, 22h; livre. (Jersey Girl). EUA, 2004, 102 min. Direção: Kevin Smith. Com Ben Affleck, Liv Tyler, Jennifer Lopez.
O filme conta a história de Ollie (Ben Affleck), relações-públicas de uma grande gravadora deslumbrado com o poder. Sua vida muda quando se casa com Gertrude (Jennifer Lopez) e fica sabendo que será pai, mas tudo desmorona quando ela morre no parto. Depois, ele ainda perde o emprego e vai morar numa cidade pequena, sempre pensando em voltar à ativa, em NY, enquanto a filha se apega ao local.

Intercine
Globo, 1h40. Para hoje, o espectador-votante é chamado a optar entre o americano "Donnie Brasco" (1997, de Mike Newell, com Al Pacino, Johnny Depp) e o francês "O Homem do Trem" (2002, de Patrice Leconte, com Jean Rochefort, Johnny Hallyday). Classificação indicativa dos filmes não foi informada.

O Santo Pecador  
Globo, 3h40; não indicado para menores de 16 anos. (Saint Sinner). EUA, 2002, 90 min. Direção: Joshua Butler. Com Greg Serano, Gina Ravera, Mary Mara, Rebecca Harrell.
Depois que deixa escapar dois demônios em forma de mulher, monge do século 19 terá de convocar as forças do bem e batalhar muito para evitar que as mulheres façam estragos ainda maiores. Terror feito para TV com base em texto de Clive Barker. Inédito. (IA)



Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Megaconfusão! Vamos soltar a franga!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.