São Paulo, sábado, 21 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Marte e Saturno em tensão contra-indicam iniciativas de longo prazo. Lua crescente: às 03h29, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia apropriado para sonhar, ser idealista, ajudar os outros sem pedir nada em troca. Ser simplesmente ligado no aqui e agora, vendo além, com outras cores, o futuro. Isso você vai fazer muito bem. Apenas tome cuidado com a quadratura entre Marte e Saturno, que sinaliza irritação com chefes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais que tudo, hoje não seja insistente, teimoso e cabeça-dura! Você corre o perigo de fazer com que o mundo demore mais ainda pra atender aos seus ditames imperiosos. O lado luminoso do astral de hoje é que você irá se sentir mais leve e em paz sendo porta-voz de algo original no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Precavenha-se: há uma pessoa que parece amiga trabalhando contra seus interesses. Sem saber, você pode ser levado a uma armadilha, perdendo prestígio, poder ou dinheiro. Desconfie mesmo. A preguiça e a demora devem ser combatidas. Prejudicariam você. Não postergue um desafio. Brilho no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite a acolhida dos amigos e o clima astral propício e abra seu coração, compartilhando com eles algumas dúvidas sobre seu futuro. Se você quer espairecer hoje à noite, apele para programas culturais em casa mesmo. Sua alma anda cansada das mesmas baladas previsíveis. Diálogo no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Rigidez, cobranças exageradas e senso distorcido causarão embates e problemas com um chefe. O mundo quer de você praticidade e independência em tocar um assunto profissional. Para construir um acordo, seria bom ser mais flexível, sem, contudo, ser antiético. Amores neutros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima tenso por causa de assunto ligado a encargos, cobranças e dinheiro devido. Marte e Saturno em tensão de hoje até a próxima semana indicam um período de urgência em resolver essas pendências. Mas nada parece andar segundo a sua pressa e assim será hoje. Mas no amor vai tudo bem!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hipersensível, hesitante e duvidando até das suas emoções, hoje você precisaria ter calma e fazer tudo no seu tempo. Ma a vida teima em apressar você para obrigações e encargos chatos. O jeito é adiar tudo isso. Marte e Saturno desaconselham iniciar projetos importantes nos próximos dias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Urano em bom aspecto favorecem iniciativas inovadoras em relação aos filhos e aos amores. Através de uma outra pessoa você terá chance de se surpreender com seu poder de criar e inventar algo novo. Isso neutraliza a onda negativa de Saturno que coloca peso nos seus ombros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia ameno para o amor, para a vida social, mas difícil para o âmbito profissional! Você precisará ter cuidado com os recursos, pensando muito bem antes de empatá-los em novos desafios e negócios que parecem interessantes. Espere. Ainda precisa examinar os detalhes operacionais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Névoas distorcem algo, e você se inclina a perder dinheiro porque não está vendo claro. Espere também os próximos dias antes de adquirir um bem de valor; Marte e Saturno, seu regente, se indispõem, sinalizando demoras e obstáculos. Mas os afetos fluem de modo satisfatório e sem problemas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O forte de hoje é a imaginação canalizada para a ciência e a tecnologia. Se você trabalha com algo relacionado a isso, sucesso e oportunidades podem ocorrer. Mesmo quem não lida diretamente com nada disso poderá se beneficiar e aprender mais a respeito. Não teime com ninguém.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Certa tensão astral atrapalha a relação entre as pessoas -especialmente entre os que pretendem abrir caminho a qualquer custo, à revelia das convenções e do formalismo. Somente os que apostarem na surpresa e na invenção se darão bem, como você, investido de toques de genialidade e inspiração.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.