UOL


São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus conjunto a Júpiter amplia relações internacionais do Brasil. Lua nova: 27/8, às 14h26, em Virgem.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Júpiter juntam-se hoje em Leão, signo de elemento fogo como o seu, assinalando um dia de exuberância afetiva, fé no futuro e confiança no próprio taco. Especialmente em relação a viagens e estudos. Imagens de um futuro mais próspero animam sua relação com o mundo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia superespecial para instaurar a paz, a justiça e o entendimento na vida doméstica. Seu regente Vênus se mostra sorridente com o auxilio de Júpiter, expandindo sua segurança, dando idéias para melhorar o astral de casa e ainda favorecendo sua criatividade no trabalho. Não seja exigente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Momentos de síntese estão sendo apontados hoje em sua direção. Mude de ares, faça uma pequena viagem, fale com eloquência e empolgue muita gente! Estude um tema relacionado a trabalho, pois ele abrirá novas perspectivas de desenvolvimento. Relações com irmãos ficam ótimas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Júpiter vibram hoje no signo que comanda sua relação com o mundo material, assinalando chance de dar uma volta por cima no setor financeiro, ao aplicar seus dotes. Também no campo afetivo, a autoconfiança será meio caminho andado para solucionar dúvidas e tomar decisões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Encanto irresistível a seu dispor neste dia abençoado por Vênus e Júpiter -é esperado que você brilhe como nunca, dando prova de sabedoria e generosidade. Você busca ou aponta a justiça, e isso contagia muita gente. Ótimo dia para tomar decisões que te favoreçam.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de pura descoberta podem assomar sua consciência hoje. Sínteses importantes podem ser feitas -dando motivo para você relaxar um pouco e compartilhar um pouco da sua sorte. Meditação, bom sono e companhias agradáveis aumentam seu poder criativo e sua sensibilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você quer dar uma direção nova à sua vida, aposte no planejamento. Contatos sociais favoráveis à sua expansão profissional também reverterão em benefícios nos próximos dias. Seu regente Vênus arma um excelente aspecto com Júpiter, abrindo portas e dando confiança no porvir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus forma hoje um belo aspecto com Júpiter, e ambos marcam um dia de excelência profissional, pautada por boa apresentação, claro senso de rumo e diplomacia. Seu poder de convencer está alto! No âmbito privado, melhoria no relacionamento graças ao bom humor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se ontem a esperança de dias melhores parecia frágil, hoje os sinais de exuberância aparecem fortes. Contingências externas podem levá-lo(a) a ter de dar prova de confiança em ideais, e assuntos ligados a lei têm boa solução. Alem da jovialidade e do carisma, você conta com bom tirocínio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de alegria no campo financeiro, de resoluções fáceis com sócios. Uma intuição aguda para prever o futuro pode ajudá-lo(a) na hora de negociar algo importante com cônjuge ou parceiro. Trabalho flui bem, e você tem chance de contratar pessoas fortes e animadas. Fique alerta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Olhe um pouco para fora, perceba os sinais de afetividade, confiança e simpatia que alguém está enviando até você. O dia está ótimo para aprofundar relacionamentos, porque você saberá mostrar espontaneidade, senso de direção e abertura para compartilhar crenças e ideais. Circule por aí.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia está ótimo para você atacar temas difíceis no ambiente doméstico. Também para a saúde, é momento para fortalecer bons hábitos. Apenas tome cuidado na hora de fazer compras para a casa, pois você pode gastar mais do que gostaria. Criativo(a), trabalhará com ardor e inspiração.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.