UOL


São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS

TRAILER
Na homenagem ao ator Milton Gonçalves, que recebeu o troféu Oscarito pela carreira, foram exibidos dois trailers de "Acquaria", estrelado por Sandy e Júnior. A diretora do longa, Flávia Moraes, subiu ao palco, entregou uma medalha ao ator, "em nome de Gramado", e convidou a platéia a ver "um trechinho" do mais recente trabalho de Gonçalves. Foi quando os trailers ocuparam a tela. "Estréia em dezembro", avisavam.

QUARTO DE BRINQUEDOS
Ausente da sessão de seu "O Signo do Caos" por razões de saúde, o cineasta Rogério Sganzerla enviou um texto, lido pela atriz Helena Ignez, sua mulher. Disse que fez o "antifilme", em oposição "aos superfilmes que o mercado produz". E conclui que "é preciso tirar o cinema do quarto de brinquedos".

VAIA PRA QUE TE QUERO
Com um "salve, macacada", o diretor Dennison Ramalho, do curta de terror "Amor Só de Mãe", cumprimentou a platéia. Ao apresentar a atriz de filmes eróticos Débora Muniz, estrela de seu filme, ordenou ao público: "Curve-se, vassalagem". Depois de um desfile de palavrões e outras provocações em seu discurso, obteve a vaia da platéia e deixou o palco.

Texto Anterior: Cinema: Estréia de Moacyr Góes no cinema divide Gramado
Próximo Texto: Fotografia: Em sua primeira exposição do ano, Masp recebe coleção Pirelli
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.