São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Primavera chega com Mercúrio, em Libra, movimentando artes e Judiciário. Lua minguante: 25/9, às 3h40, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impulsos possessivos trazem problemas no campo afetivo hoje; tome cuidado com opções nebulosas por volta do meio do dia! Você conta hoje com uma sensibilidade especial para cuidar bem de seu dinheiro. Garra e apuro na realização dos deveres e tarefas rendem louvações. Ajude um amigo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se não é você que sustenta uma iniciativa, quem mais será? Canalize essa combatividade para um objetivo que espelhe suas verdades mais essenciais. Você anda numa fase boa para revelar facetas que estavam escondidas. Segure o ímpeto de reagir com teimosia se criticado, isso não fica bem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, regente deste signo, adentra Libra: dia de comemorar! Os contatos ficam facilitados, as comunicações mais ágeis, tudo flui no reino da expressão e da inteligência prática. Você se torna mais encantador aos olhos dos colegas e dos superiores. É uma boa fase para estudar algo novo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A notícia astral de hoje é que a soma da emoção com a vontade de agir está mais forte agora. Bom para sondar um assunto por dentro, ótimo para criar ambientes, para estar com amigos numa empreitada interessante. Mas não se endivide, contando com um valor que não virá.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia delicado para as relações com chefes e superiores; sua mente pode ficar sensível demais a objetivos que escapam ao seu controle. Você não tem medo do trabalho, o que deixa os rivais assustados. Não tome as aparências como perigo iminente no campo profissional. Mas o amor fica pra depois.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A armadilha de hoje é cair em dúvidas eternas a respeito de temas de difícil comprovação. Só experimentando você pode ter certeza de que certas crenças funcionam e podem ser aproveitadas. Mostre isso a quem o abordar com atitude confusa. Mercúrio em Libra traz motivação para ganhar dinheiro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu signo recebe hoje o planeta das comunicações, Mercúrio, que movimentará sua vida, trazendo novas perguntas e propondo novas respostas. Curioso, você quer aprender e ensinar e sua vida tomará um ritmo mais interessante. O que estava escondido pode emergir, em sua personalidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma época de crise provoca inúmeros questionamentos! Você parece apto a mergulhar nessas indagações com mais disposição. Isso ajudará a entender temas complexos e a falar mais de um assunto que incomoda, porque o põe frágil: relações afetivas! É bom falar do que sente profundamente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A prosperidade vem dos planos de futuro feitos com as pessoas certas. Onde elas foram parar? Pelo jeito, você precisa esperar umas semanas ainda. Enquanto isso, aborde a vida social com mais destreza, aproximando-se de quem traz pensamentos e informações frescas. Mercúrio ajudará nisso!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É Mercúrio que adentra o palco de sua vida. De repente, você é chamado a se expressar de muitas outras formas e outros interesses chamam sua atenção. O mundo quer que você brinque um pouco, fazendo arte com o que sabe. Comunique-se melhor, este é o desafio no trabalho e na vida pessoal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O modem cósmico, Mercúrio, entra hoje em Libra, o signo das relações, da justiça, e isso tem tudo a ver com mais um toque da vida para que você assuma de uma vez o papel de portador de caminhos que um coletivo aspira que seja. Mercúrio ajuda em seu destino: se insurgir contra o estabelecido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aplicar seu dinheiro nos melhores investimentos, expressar seu desejo de produzir algo com um sócio: Mercúrio em Libra acende você, remexe em verdades, faz você pensar na vida de outro jeito. Será um período produtivo para tentar um vôo maior no trabalho e bom para seu dinheiro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.