São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Ocorreu a Lua Cheia em Áries: pactos e rompimentos estão maduros para ocorrer.Lua cheia: hoje, às 4h19, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A clareza da Lua cheia desta madrugada ajudará você a enxergar com nitidez seus relacionamentos. Preferências pessoais desempenham papel fundamental no jeito que escolhe seus parceiros. Também no campo financeiro serão os cortes e o reequacionamento que terão mais efeito agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a fase cheia lunar lançando um brilho especial sobre você, terá um dia para se cuidar mais. Observe-se e aproveite para tornar seu desempenho e aparência bem mais afinados com sua essência. É dia de conforto, beleza e harmonia. Conflitos existirão, só para você compreender algo melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma mudança para valer na rotina pode ser detonada a partir de hoje. Com as informações necessárias, saberá como conduzir a vida presente de outra forma, mais adequada e satisfatória. Um pouco de sacrifício terá de ser feito; grandes mudanças merecem um certo risco. Cuide bem da saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Madrugada de Lua cheia, quando a imaginação fica mais poderosa e os sentimentos, mais efusivos. Se você saboreou esse momento, tem como se conduzir agora. Livre-se de apegos do passado, que aparecem na forma de amizades possessivas e ideais que conservam o que é inútil.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Carreira, profissão, realização de desejos e aspirações: agora você vai entender tudo, começando por seu próprio jeito de agir e perseguir objetivos! A partir de hoje -e pelas próximas duas semanas-, atenha-se a executar o que é essencial e deixe o supérfluo de lado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Projetos de futuro já estão se manifestando concretamente, e, se não estão, é porque não eram pra valer. Deixe o que não vingou de lado e prenda-se a um desafio pessoal. Cultive a sobriedade e a gentileza. Seja expressivo, e saiba discernir o provável do impraticável. Informe-se, aprenda mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua cheia contrapôs o Sol neste signo à Lua no oposto (Áries), colocando você no centro dos acontecimentos. Isso se mantém por hoje ainda, e nas próximas semanas você estará mais consciente do papel que desempenha nos grupos. Relacionamentos em alta. Rivalidades se acirram.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cada gesto que você faz, por rotineiro que seja, tem alguma lembrança, ainda que pálida, com a intenção inicial que o motivou, com um sentido que às vezes fica obscurecido pelas variações mentais. Aproveite para meditar a respeito. Descobrirá que algo precisa ser extinto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O ciclo lunar culminou nesta madrugada, trazendo até você o tempo necessário para respirar mais aliviado e trabalhar com perseverança no aprimoramento pessoal. É bom que possa organizar melhor sua rotina. Os efeitos benéficos se estenderão até sua saúde. Inclua mais beleza e conforto em tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O que faz você levantar da cadeira e se lançar em uma luta insana é o prazer de ganhar algo? Terá então um prato cheio daqui em diante. Confirmado seu talento, aceitos seus limites e suas derrotas, você poderá curtir uma vitória, que dependeu de muito planejamento e de apoios estratégicos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para que você não se perca nas palavras nem nos caminhos, foi preciso que a disputa com o mundo incluísse algumas perguntas. Para onde foi e para onde vai são as perguntas que a variação dos dias oculta de você. Sábio, você reflete e descobre outro caminho, até suas próprias raízes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ajuste a coluna do deve e do haver do seu livro de caixa existencial! Deve haver ética acima das manipulações emocionais. Se alguém está a seu lado, é porque o(a) ama e aceita ou porque cumpre um dever? Dívidas emocionais e financeiras são os temas em pauta. Reintegre a justiça nisso tudo.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.