São Paulo, quinta-feira, 21 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral mobiliza funcionalismo público. Lua cheia: 27/10, às 22h41, em Touro)

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cuidado com pequenos deslizes no ambiente de trabalho! A busca por facilidades de ocasião podem hoje não ser tão inocentes nem tão graves. Especialmente se você trabalha e depende de um grupo que tem muito poder. Também não misture amor com dinheiro nem sexo com poder pessoal.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Por mais que esteja a fim de mostrar seu valor, as condições reinantes no mundo não estão das melhores. Veja que você não tem apoios agora nem amigos que sustentem suas ações. Também não há como fugir do fato de que ter um monte de recursos também já é meio caminho andado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
No frigir dos ovos, você agora entende que seu fascínio por alguém não resulta em nada de bom, compulsoriamente. Isso quer dizer que não é porque se sente atraído(a) por uma pessoa que ela é tão poderosa a ponto de fazer com que sua vida pessoal se torne o paraíso na terra. Não seja bobo(a)...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Algo fugidio atrai a atenção. Você pensa que pode ter mais poder. Ou talvez sinta que precisa ser mais atraente para obter o que quer. Isso tudo é delírio momentâneo. Na verdade, por belas que sejam suas palavras, por humildes que sejam suas atitudes, nada disso alterará o rumo da sua biografia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alguém surge com idéia nova. Que atrapalha o plano que você tinha em mente. Não se descuide dele! As condições astrais indicam -e você tem liberdade para escolher- uma luta entre o modesto confortável e a força transformadora da crença que move montanhas. Faça sua aposta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Anime sua platéia com provocações. Sugira idéias que atordoam, invenções que chacoalham; é isso que fará sua equipe funcionar direito hoje. No mais, Vênus em seu signo atrai alguma boa sorte, embora fugaz. E, se quiser forçar a barra no amor, bole uma fuga honrosa. Porque será luta de titãs.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Na semana que vem, um eclipse virá atrapalhar a boa ordem das coisas que a tanto custo você está tentando criar em sua vida. Até lá, cuide para que sua base de operações seja confiável, forte e segura. Os primeiros indícios de problema podem surgir já hoje. Afetos também complicados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidado com projetos em grupo. Não permita que o astral lance um véu na sua visão de raio X. E se isso ocorrer, saiba que belas palavras podem confundi-lo(a). Amigos sem poder botam banca de saber algo importante. Não acredite. Tudo que precisa saber é parte do equipamento intuitivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vida lhe traz hoje alguém que não gosta de seu estilo de ser e fazer. Você pode perder as estribeiras. Se insistir em fazer o tipo carismático, as coisas irão mal hoje. Ninguém tem nada a ver com suas dúvidas cruéis nem com a sensação de aniquilamento que de vez em quando você sente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para lidar com dinheiro. E também para dar uma boa guaribada na aparência. Você anda precisando disso para se sentir melhor! Porém, Vênus e Plutão em guerra no céu adiantam que não deve perder seus sorrisos parcos com alguém grosseiro que não conhece a delicadeza da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Instabilidade geral. Egocentrismo, egoísmo, suscetibilidade... melhor pular fora das obrigações sociais e reservar tempo para se cuidar de verdade. O descontentamento explode. Como disse Pessoa, ser humano é ser descontente. Se sabe disso, a sociedade pode não saber. E nem querer saber.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia lindo para estar de bem com os deuses e se harmonizar com a arte e a cultura. Você tem sede de entendimento e precisa dessa água da sabedoria para seguir. Ambições podem ser perseguidas com mais leveza. Tire as idéias fixas da cabeça, elas podem desequilibrar as relações afetivas.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.