São Paulo, sábado, 21 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ausências são destacadas

PEDRO ALEXANDRE SANCHES
da Reportagem Local

Como vários notaram, a coisa teve jeito de pontapé inicial. Ninguém esteve plenamente afiado, o grau de improviso rolou solto, a platéia era esparsa. E Cassiano faltou. Foi então, mais uma vez, a utopia do possível.
Thaíde e DJ Hum abriram o "Show da Consciência Negra" contando que o soul deu no funk que deu no rap, e a vida continua.
Cláudio Zoli entrou desconcentrado, elaborando versão arrastada de "Noite do Prazer". Hyldon desfiou seus dois clássicos, "As Dores do Mundo" e "Na Rua, na Chuva, na Fazenda" (esta com Zoli inventando no contracanto).
Sandra de Sá fez vez de "MC", cantando "Preciso Urgentemente Falar com Cassiano", chamando os colegas para mixar Tim Maia ("Vale Tudo" a "Do Leme ao Pontal") -até Fábio apareceu- e, numa síntese, lamentando ausências: Toni Tornado, Gerson King Combo, Lady Zu, Totó. Está dito.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.