UOL


São Paulo, domingo, 21 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA -BARBARA ABRAMO

Vênus ingressa em Aquário: concórdia, fraternidade e respeito as diferenças. Lua nova: 23/12, em Capricórnio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O foco de sua vida presente continua sendo a expansão de horizontes. Intuição para isso você está recebendo e não merece deixar sua vida ao sabor das circunstâncias. Tome a dianteira e administre suas horas de maneira a introduzir um pouco mais de abertura em sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje, sua regente, Vênus, adentra o revolucionário signo de Aquário, trazendo para o primeiro plano o poder da diplomacia e do conhecimento que estabiliza. Com esses trunfos, passará as próximas semanas com mais chances de ser visto(a) e levado(a) em conta. Isso ajudará sua profissão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Enquanto Mercúrio, seu regente, continuar retrógrado, é bom que você duplique o cuidado na hora de fazer compras. Mesmo que você tenha uma certa tarimba em administrar dívidas, vale reconsiderar tudo com mais atenção. Evite compromissos financeiros novos com parceiros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A cada vez que você pensa que vai ter de se separar de algo ou de alguém, pode estremecer e ficar amuado(a). Daí, as oscilações de humor. Vênus em Aquário propõe o amor companheiro, o amor que conversa de igual para igual, em que as pontes dessa igualdade se baseiam na liberdade.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Com Vênus agora no signo oposto ao seu, o pendor à conquista amorosa irá se acentuar. Mais sociável, saberá atrair aqueles que quer ter por perto. Mas saiba dominar a tendência de ser o centro das atenções. Você sabe se dar bem quando se trata de projetar. Seja audaz, inventivo(a) no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus, que dispõe sobre as inclinações pessoais, estará em Aquário por algumas semanas. Para os virginianos, que costumam amar com a cabeça, é a sopa no mel. Muito papo, troca intelectual, liberdade de ir e vir. Até no trabalho você vai beber nas águas venusinas, tendo lampejos revolucionários.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus domina a cena, brilha alto no signo da fraternidade que respeita o direito à diferença. Isso é uma bênção nesta época de desvarios. A guerra interna suavizada por crenças num futuro de paz, esse é seu melhor estandarte. Que você o carregue para o trabalho e para todos os lugares.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Simplicidade, leveza e espaço para que se possa amar sem pedir nada em troca, confiando apenas num sonho comum, eis a mensagem de Vênus, que ingressa em seu setor de privacidade, pedindo que você se esmere em criar um ambiente de amor. Você irá confiar mais em seus valores e sonhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte manda muita força para você. Mas isso não significa que deva queimar todos os seus recursos. Planejamento serve para essas situações de perigo para sua tranquilidade. A Lua em seu signo, de hoje ao dia 23, expande o otimismo. A vida pessoal é o campo onde ele será mais bem aplicado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No último dia antes do Sol entrar em seu signo, Vênus, o amor, entra em Aquário trazendo notícia de ganhos e amores. As forças de Vênus atraem e, dessa vez, atrairão renovações e quebras. Não tenha medo delas, porque muita coisa precisa mesmo ser revolvida em seu coração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dizem que Vênus em Aquário, onde entrou hoje, evoca o feminino inovador, o último grito da moda, o que todo mundo quer ter para si. Você então ganha naturalmente, e sem pagar nada, um quê de luz, de eletricidade. Aja o que houver, precisará estar atraente. É sua força, seu passaporte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Depois de um tempo comprovando as fidelidades amorosas e companheiras, você se põe a gostar de sonhar com mundos futuros, onde a justiça seja real e o amor fraterno, uma verdade. Doar de si é a vibração de Vênus. Arte, cultura, música, misture tudo isso e doe-se com mais alegria.


Próximo Texto: Filmes de hoje: "Escorpião Escarlate" evoca nostalgia imaginária
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.