UOL


São Paulo, domingo, 21 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Minissérie lança filho de autora da Globo

15.dez.2003-Divulgação/Record
O ELEITO O meia Alex, do Cruzeiro, recebe troféu de Samuel Rosa, do Skank, em gravação do "Terceiro Tempo Bola de Prata", que a Record exibe hoje (21h), com premiação do futebol em 2003

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

Filho de Maria Adelaide Amaral, Rodrigo Arantes do Amaral, 35, estréia como escritor da Globo em "Um Só Coração", minissérie escrita pela própria mãe, com Alcides Nogueira, e que estréia dia 6 de janeiro. Nos créditos, Amaral aparece como colaborador. Curiosamente, ele só foi aceito pela mãe por insistência de Silvio de Abreu, autor do primeiro time da Globo, que o apadrinhou.
Arquiteto formado pela USP e atuante, Amaral faz pesquisas e escreve cenas que têm forte conteúdo político. É dele o texto do senador Freitas Valle, personagem real, interpretado por Pedro Paulo Rangel, grande mecenas de São Paulo nos anos 20.

OUTRO CANAL

Negócio
Atenção camelôs: é cada vez maior o número de ligações para a central de atendimento ao telespectador da Globo de pessoas procurando saber onde podem comprar roupas e assessórios usados por Darlene (Deborah Secco), em "Celebridade".

OK
Estreante em TV, o escritor Diogo Mainardi entrou em outubro para o "Manhattan Connection", do canal GNT, com a condição de que poderia desistir após três meses. Antes do prazo, o martelo já foi batido: Mainardi está confirmado em 2004.

DNA
Filha de Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, a vestibulanda Andrea Dallevo está fazendo estágio no jornalismo da emissora.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Buemba! O peru soltou a franga!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.