São Paulo, quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sol e Lua harmonizam senso de liberdade com propósito de entendimento. Lua crescente: 29/1, 19h04, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Uma das boas opções de hoje é abrir o flanco para escutar certas críticas de um amigo. Desde que seja alguém que professe as mesmas causas que você e que tenha uma cabeça parecida com a sua! Você está mesmo pronto para refazer planos e também para dar sua contribuição para o Brasil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol em Aquário coloca em primeiro plano seus ideais de realização pessoal e profissional por 30 dias. Você conta com pensamentos originais para aplicar no trabalho, além de um desejo mais profundo de liberdade e inovação em seus métodos de ação. Em casa, reduza ao mínimo seu esforço.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nada como contar com um bom grupo de amigos para compartilhar ideais e esperanças! É justamente isso que pode esperar para os próximos 30 dias, já que o Sol brilha a favor de mudanças e abrangências para você. Dependerá mais de uma decisão íntima para procurar horizontes mais amplos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode respirar mais livre -porque as liberdades que deseja ter poderão ser vividas no pequeno, no mundo diário, nas relações de troca com colegas. A saúde deve ser mais bem cuidada agora que o Sol está em Aquário. Nem frio que congela o sentimento, nem emoção que afoga a razão.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
O paradoxo do presente é ter de entender o ponto de vista alheio sem deixar de lado a compreensão que, mesmo estando frente a frente com um parceiro, a objetividade é refém de medos e condicionamentos individuais. É um tempo para estudar as relações e seu jeito de agir com os outros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Chega sempre uma época no ano em que você precisa rever os passos anteriores. É para aprender a ser melhor, e o tempo é este para fazer isso da melhor forma: experimentando, refletindo, ousando caminhos que quebram o comum. Lembre-se que na bagagem devem estar planos de futuro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seja como for, tudo agora é desafio para os librianos. E desafio dos grandes: amar de longe para manter a paz, relacionar-se com quem quer manter muito espaço para que exista intimidade. É o Sol em Aquário: fraternidade, irmandade e igualdade agora temperam o verbo amar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você precisará de mais condições materiais para reformar seu espaço emocional e pessoal. Esse é um anúncio celeste que perdura por algumas semanas -dinheiro precisa entrar e para isso há uma saída: buscar apoio familiar. A realidade dá medo, mas você terá meios de criar raízes nela.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A história dá lições, e, ao observá-las, você entende que pouca gente realmente inventou algo novo. O novo está lá atrás -Aquário brilha nos céus do Brasil e você é um dos poucos que entendem a mensagem. Trate de apregoá-la em seu trabalho, na família, nos estudos, onde estiver.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está em um período excelente para fazer opções e dar um rumo mais arejado à vida. Muita coisa ainda está pendente: a conversa clara que dirime arestas com parceiros e até um corte básico numa relação capenga que você vem arrastando. É chegado o tempo de escolher o melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Já que o Sol brilha a favor de você nos próximos dias -e semanas- que tal aproveitar o embalo e cuidar da saúde? Sonde novos trajetos. No espelho do olhar alheio, brotarão sorrisos, e no coração do outro, mais calor, se você caprichar na maneira de se posicionar, mostrando humildade e carinho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não é hora de chegar a conclusões finais? Claro que é! O Sol em Aquário pega firme você na estrada do futuro, trazendo dúvidas também. Solidão, retiro, meditação e até mal-estar físico servem para esse propósito, insondável para outros, que se espantam porque você quer paz agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.