São Paulo, domingo, 22 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Domingo de Carnaval pede criatividade e ousadia espiritual. Lua crescente: 28/2, à 1h23, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo para dar uma parada estratégica. Com a Lua iniciando seu trajeto mensal por seu signo a partir da manhã de hoje, você tem seu momento especial para meditar, voltando-se mais para si e menos para o mundo externo. Até o dia 24, procure escutar melhor o que fala sua alma.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de descansar a cabeça, experimentando atividades energéticas que restituam a vitalidade. Diga não à pasmaceira e à inclinação de ficar parado(a). Além de se sentir mais vivo(a) e leve, irá recobrar o pique para incursões sensuais futuras. Por hoje, vale a regra de ouro: movimento e desapego.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode contar com inspiração, abertura ao novo e coragem para romper amarras espirituais e mentais. O astral estimula a ampliação de horizontes, a troca de idéias, a descoberta de zonas ousadas onde você não trilhou por mera distração. Conte com a força das palavras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emoções devem ficar bem contidas dentro de você. Você não pode achar que as pessoas têm a obrigação de saber o que se passa em seu íntimo. Não há tempo para isso. Seja mais franco(a), direto(a) e, antes de se lamentar, fale o que sente. Verá que é caminho mais curto para a compreensão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Gente que tem a ousadia de trilhar caminhos inusitados são as que o(a) atraem hoje -além das pessoas com as quais você sonhou também viajar por aí, ganhando territórios inexplorados. A inspiração virá, e você vai saber com quem falar para conferir se é ou não o(a) parceiro(a) dos sonhos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vida familiar meio atrapalhada parece, o que acaba com seu humor. Daí a necessidade de estar um pouco distante disso tudo para se divertir neste domingo, que pede natureza, agilidade e espaços vazios para você saborear sua liberdade de viver. Tente, por algumas horas, estar só e livre.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É melhor pagar para ver: você está atraindo pessoas ou elas é que estão se sentindo atraídas por você? Se você quer passar um bom dia, fique um pouco mais observador(a), agindo com menos impulsividade, e dê um breque na sua natural tendência a se associar e a entender todo mundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você passa um dos melhores períodos do ano, mas existem dias, como hoje, em que as pequenas chateações acabam com seu pique. Isso também tem a ver com a inclinação a resolver tudo sozinho(a). Você não deve ser afoito(a) hoje nem tentar provar que faz o que quer quando quer. Peça ajuda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo bom para estar em trânsito, de um lado ao outro, bebendo da fonte da vida sem esperar nada de mais, mas com muito otimismo e abertura no coração. Diversão simples, natureza e boa camaradagem são os ingredientes para passar bem as horas de descanso e relaxamento geral. Medite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está com pique total para pegar o touro pelo chifre em casa, dedicando-se a tarefas domésticas que não têm nada a ver com o Carnaval. Se estiver viajando, é para se conectar com as instâncias supremas, relembrando quais são suas origens culturais e estelares.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para que possa aproveitar bem o dia, tenha a graça de imaginar o futuro e a confiança de usar a cabeça e as mãos para torná-lo real. Você é uma usina pensante; seu papel é distribuir idéias e conhecimento. Função cósmica esta que está em destaque. Nem que alguém o(a) tente impedir, ouse.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pensamentos claros devem sobrevir até o final do dia. Se quer algo que está longe dos olhos e do coração, se conecte. O poder de seu coração é tanto e sua força espiritual, tamanha que irá em breve receber notícias a respeito. Para isso, não precisará se separar da balbúrdia. O coletivo fortalece.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.