São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Tensão astral anuncia desentendimentos na política brasileira. Lua nova: 27/2 às 21h30 em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Mercúrio formam aspecto tenso por volta da hora do almoço; você faz bem em evitar o que costuma provocar irritação. Fuja de estresse inútil até o final da tarde. Viagens curtas e transações bancárias também podem carecer de confiabilidade. À noite, astral melhora, intensificando afetos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Plutão em aspecto fechado acentuam necessidade de limpeza, purgação e renovação, especialmente de assuntos relativos a bens compartilhados. Talvez você precise ter mais coragem de ir fundo. Somente assim descobrirá uma leveza e uma transparência que estabilizem sua alma.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sócios, parceiros e clientes atraem sua atenção e cuidados. É hora de ter o que apresentar para construir algo essencial para você. Ou então, aproveite para desconstruir, abrindo espaço para renovações. Hoje tudo gira em torno de sua capacidade de se adequar ao outro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral propende para cuidados de saúde, mudanças de rotina que visem seu bem-estar. Dieta de limpeza cabe num dia assim, porque seu efeito será muito mais positivo e revigorante. O dia não está favorável, contudo, para aceitar encargos de trabalho, nem para escutar críticas de ninguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Senso estratégico e visão poderosa são elementos que funcionam superbem se você quer iniciar uma empreitada difícil e ousada. Seja nos negócios, na política ou no amor, o que vale hoje é ter uma crença, e a partir dela brandir seus argumentos e iniciar sua marcha vitoriosa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio é hoje abalroado pela Lua, entre o final da manhã e o início da tarde. Momento fugaz de confusão, em que tende a ficar irritado. Portanto um horário que contra-indica tratar e cuidar de assuntos complicados, especialmente os familiares. À noite, melhoria geral.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol e Marte desentendem-se, assinalando ser desfavorável lidar com poderosos e influentes. A simpatia também falha devido a um hiato entre pensamento e sentimento na hora do almoço, quando também é de bom alvitre diminuir a correria. Preocupe-se com um problema por vez.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral conturbado incita você a ficar irritável, apressadinho e impaciente, com efeitos prejudiciais a si mesmo. Proteja sua rotina diminuindo a carga e rindo um pouco mais de si e dos outros. Bom humor afeta sua alma e contagia também os próximos. Cuide bem de seu dinheiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade à flor da pele hoje. Talvez você esteja sentindo mais e pensando mais profundamente. Assim, tudo fica meio distorcido, aumentado. Você quer se superar, ir além, entender melhor. E tudo isso cria um estado de ânimo irrequieto e sensível. Tire o dia para você, será muito sábio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como a Lua transita um signo anterior ao seu, talvez você não reconheça no clima a sua volta os sinais de que algo precisa mesmo mudar. Você vê alguns sinais, mas não a essência. Acredite que nem tudo merece seu ceticismo, afinal "há mais coisas entre o céu e a terra..."

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O Carnaval está chegando e você já pode sonhar com um cenário pacificado, propício a leituras, retiros, entendimentos mútuos. Amizade firme ajuda você a alavancar saída estratégica nos feriados. Mas para isso, mexa seus pauzinhos após às 16h. Antes, astral atrapalha seus planos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia bom para mirar suas ambições, cuidar da reputação, da carreira e da aparência. Sua antena está boa para isso. Contudo, seja discreto ao falar e cuidadoso para não deixar rastros indevidos. Para os piscianos do último decanato, dia anuncia mudanças que já começam a ser perceptíveis.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.