São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

SHOW DO U2


E a maratona vip continua...

Ana Ottoni/ Folha Imagem
A apresentadora Daniella Cicarelli visitou as diferentes áreas vips


Mãe é mãe: o encontro do presidente Lula com Bono Vox estava no fim quando a primeira-dama, Marisa Letícia, soltou: os filhos eram fãs do U2. Como eles poderiam assistir ao show?
 

O staff de Bono passou então a cuidar de arrumar convites para que os filhos do presidente fossem recebidos em um dos camarotes para VIPs que os patrocinadores do evento montaram no Morumbi. O escolhido foi o espaço do Pão de Açúcar.
 

Quatro ingressos foram reservados e, na hora H -cadê os filhos de Lula? Não foram. Enviaram amigos em seu lugar. O staff do camarote foi gentil, disse que era "uma honra recebê-los". Mas, como não eram os titulares dos ingressos, os garotos não poderiam entrar. No dia seguinte, os filhos de Lula voltariam a pedir convites para a festa.
 

O camarote de Alexandre Acciolly e Luiz Oscar Niemeyer, os empresários que trouxeram o U2 ao Brasil, era praticamente um repeteco dos camarotes que eles montaram para VIPs dos Rolling Stones no Rio, com celebridades como Giovana Antonelli, Luciana Gimenez e Daniella Cicarelli.
 

O governador de MG, Aécio Neves, emendou uma festa na outra e veio direto do Rio para o show do U2. "É impressionante a energia dele", dizia Maika, mulher do senador Delcídio Amaral, presidente da CPI dos Correios. "Resolve o problema de um, resolve o problema de outro...".
O problema, ali no camarote, era obter uma pulseirinha amarela que dava acesso à "hot area", bem em frente ao palco, destinada aos fãs mais ardentes da banda, escolhidos entre aqueles que chegaram uma semana antes e que acamparam na porta do Morumbi, por exemplo.
 

Aécio tinha um punhado de pulseiras, e distribuía para alguns amigos. Acciolly também. VIPs entre os VIPs, foram para o gramado Luciano Huck e Angélica, o deputado carioca Eduardo Paes, da CPI dos Correios, Delcídio Amaral e Maika, Alvaro Garnero e Caroline Bittencourt.
 

A presença de Caroline no mesmo camarote em que estava Daniella Cicarelli causou frisson. "Meu talento está aí?", ironizava Cicarelli. Ela acha que a fama de Caroline se deve ao fato de ter sido expulsa do casamento dela com Ronaldo. Giovana Antonelli escondia o cigarro e a cerveja dos fotógrafos.
 

No camarote do Pão de Açúcar, a surpresa ficou por conta de uma cowgirl de botinhas brancas, saia hippie com lantejoulas e um casaquinho naquele calor de lascar. Era a atriz Regina Duarte. "Estou vindo de Avaré, onde o meu touro, o Capitólio, tirou primeiro lugar num concurso", orgulhava-se.
 

Minutos depois, Regina se agachava entre as cadeiras da arquibancada. "Aiii, perdi meus binóculos!!!", dizia, aflita. A cantora Wanessa Camargo também se deu mal: "Não acho meu celular! Já liguei pra ele, alguém atendeu e agora só dá caixa postal!".
 

Na mão direita, uma taça de Chandon. Na outra, o celular apontado para o palco. Era Maria Rita: "P.q.p., eu preciso gravar isso!", gritava a cantora. "É demais! É demais!"
 

Os titãs Branco Mello, Charles Gavin, Paulo Miklos e Sérgio Brito viram o show sentadões nas cadeiras da área vip. Refaziam-se da emoção de abrir o show dos Rolling Stones, no Rio. "Encontramos o Mick Jagger no hotel [Copacabana Palace], tomamos vinho, conversamos. Foi um momento mágico." E conversaram sobre o quê? "Ah, falamos: "Oi, tudo bem?", nada de mais."
 

"Galera, me deixa curtir o show, por favor", suplicava Cléo Pires, juntando as palmas das mãos, depois de posar rapidamente para os fotógrafos. Estava acompanhada de Bruno Gagliasso e do rapper Túlio Dek. Os flashes continuaram. E Cléo decidiu ir embora antes do fim do show.

CURTO-CIRCUITO

Daniel Daibem comanda uma jam session, no Bourbon Street,
com show de Bocato e bandas, hoje, a partir das 20h.
O piloto Alberto Valério vai hoje para a Inglaterra. Será o primeiro
brasileiro a correr na Fórmula 3 inglesa.
Naomi Campbell e Seu Jorge recebem convidados hoje, às 22h,
no baile de gala de abertura do Carnaval, no Hotel Unique.
Yaniel Matos e Fernando Ferrer, sobrinho de Ibrahim Ferrer,
se apresentam hoje, às 22h, no bar Azucar, no Itaim.
Alexandre Borges comemora aniversário hoje, às 22h30, com
sessão do filme "Gatão de Meia Idade", no cine Lilian
Lemmertz.
O DJ Danilo Lima faz festa de aniversário hoje, a partir das 23h,
na boate Manga Rosa, no Brooklin.


Texto Anterior: Ciclo apresenta "A Sangue Frio"
Próximo Texto: Cartas da europa: A vitória de David Irving
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.