São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima de apreensão desestabiliza o comércio. Lua cheia: 24/4, às 7h06, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dinamismo e esperança retornam milagrosamente! Ótimo dia para estar com amigos, estudar temas que alarguem seu horizonte e debater questões de fé e espiritualidade. A arte também pode ser um ótimo instrumento de equilíbrio pessoal. Gente nova está se aproximando, observe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bem melhor do que ontem favorece assuntos relacionados à saúde, rotina de vida e relação com subalternos. Também pode estipular novas regras para si mesmo. A tendência à preguiça, contudo, pode atrapalhar um pouco os planos. Sinta-se em casa com quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O eclipse lunar de 24/4, em Escorpião, se aproxima. Para você, as próximas horas poderiam então ser muito bem empregadas na análise de saídas para problemas que envolvem trabalho e dinheiro. Seu poder de enfrentar a realidade com sagacidade, intuição e esperança será decisivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Em casa se desenrola o melhor deste dia, graças à conjugação de Lua e de Júpiter, que bombeiam calor, animação e apoio emocional até você. Curtir a sua toca, tornando-a mais bonita, sendo hospitaleiro e atraindo quem gosta para perto de si, será como bênção para você e os demais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral perfeito para mudar a rotina, ousando novos percursos e rotas mais largas. Tente se despir de preconceitos. Procure não dar a última palavra numa discussão, evitando o autoritarismo desabrido. Ter certeza de uma informação não lhe dá o direito de humilhar ninguém. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sentir e pensar, captar e saborear. O dia transcorre nessa gangorra astral, que lhe é benéfica, porque você nasceu com o dom da mutabilidade e da flexibilidade. Aliás, necessário hoje para intervir em seu ambiente a favor da paz. Alguns transbordam, e você os chama à realidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Carismático e energético, você pode exagerar, embora a maioria não perceba ou finja que está tudo bem, só para evitar transtornos. Não acredite ser o porta-voz da verdade. Convincente, sim, insistente e chato, nunca! Eis o segredo para aproveitar o melhor do dia. Amor eclipsado por você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você nasceu no primeiro decanato ou tem este ascendente, já pode estar manifestando avarias com a proximidade do eclipse lunar de domingo. Atenda com rapidez o mal-estar e leve a sério seu tédio. Este é um tempo de se livrar de algo do passado que o prende, pressiona.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você tem algo escondido, é possível que tudo venha à tona nas próximas horas. Isso serve para problemas físicos, segredos de Estado, espionagem industrial, amores secretos etc. O enredo deste próximo eclipse lunar terá, para você, cores carregadas. Vá dando um jeito nisso tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Toda vez que a Lua alcança Libra, os capricornianos lembram-se subitamente de tudo que tem a ver com sua imagem externa. Se ela anda de seu agrado, ótimo. Se não, é dia de problemas -o que ocorre hoje. Com Júpiter ali, garantindo nome e prestígio, a coisa fica mais avantajada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É para você aproveitar o tapete mágico espiritual que a Lua e Júpiter colocam na frente da sua porta, lá pelo meio-dia, e embarcar rumo a grandes revelações espirituais. Procure sua turma, porque o poder do grupo será maior e mais benéfico a você. Viaje. Estude. Desbrave conteúdos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Está tudo bem hoje e só vai ficar ruim se você começar a procurar pêlo em ovo. Seria ainda melhor não se endividar nem se submeter a cirurgias ou exames invasivos. A noite promete algo melhor ainda. Sexo, finanças, compartilhar esperanças, projetos e planos: tudo anda, flui, se desdobra.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.