UOL


São Paulo, quinta-feira, 22 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercado financeiro oscila sem motivo e assusta. Lua minguante: 22/5, às 21h30, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Os laços que você tem com outras pessoas te puxam para aquém do que gostaria de ir. Não há poder pessoal que resista a essa mistura de pressão e falta de sentido. A lógica não pode mais do que a aparente mágica. Seja discreto(a) com parceiros e sócios. Intuição ainda leva a melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com o auxílio de Mercúrio e Vênus neste signo, você pode provar que sabe escolher muito bem quem está do seu lado e quem fica fora da festa. Vai ser bem fácil se dar bem com todo mundo. Se você quer mudanças, aponte seus benefícios imediatos. Apóie-se em amigos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma palavrinha gentil aqui, um elogio sincero em hora apropriada e pronto: as oposições aos seus projetos se diluem. Essa tendência dura até domingo! Não imponha idéias nem exija deter a honra de ver seu nome aplaudido. Trabalhe em grupo, aja em equipe em casa. Calmaria amorosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Busque novas informações que possam dar conta de velhas questões. Você atravessa a fase de inferno astral até que o Sol ingresse em seu signo. É bom que veja até que ponto pressuposições e condicionamentos familiares atrapalham seu sucesso e sua liberdade de viver.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A distração é grande, assim como a força que vai despender para manter o pique e cumprir a agenda, mas vale a pena. Apesar dos chatos, que jogam areia nos seus olhos, mostrando sorrisos inúteis. Aponte o erro deles, com objetividade; seu preço é maior do que a sedução alheia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Enquanto o mundo continua com seus problemas, você faz bem em se voltar um pouco mais para dentro, cuidando do doméstico e do privado. Pequenos ajustes darão ótimo resultado. Organize o tempo para meditar. Trabalhe somente o necessário e deixe as vãs filosofias de lado por um tempo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há planetas demais irradiando em sua direção; excitação, entusiasmo, mágica e encontros idílicos fazem parte da cesta básica de desejos que assomam. Buscar é coisa bem diferente de viver de verdade. Você tem charme, e ele aumentou. Aproveite o que der, sendo inventivo(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conforme dito ontem, nem só finanças compartilhadas ou dinheiro devido se relacionam com o trânsito do Sol em Gêmeos, que começou ontem. Você vai ser brindado(a) com uma dose maior de inspiração para entender o propósito de suas relações mais íntimas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mais do que nunca, eis o que você precisa: doses cavalares de flexibilidade e paciência! Você só vai conseguir agir rápido e de acordo com sua intuição daqui a alguns dias. Por enquanto, não vai dar para envolver todo mundo num projeto seu. Se sentir raiva, é melhor expressá-la claramente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Algumas pessoas surgem do nada e querem ser suas parceiras. Viram em você algo que se oculta aos seus próprios olhos? Pode ser. As propostas tão variadas precisariam ser digeridas numa base objetiva. Não vai ser possível, contudo, dar conta de todas elas. Não tema expressar isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O que vai levá-lo(a) ao objetivo sonhado é a paciência; caso contrário, terá de dar respostas rápidas demais para uma situação que não está clara ainda. Faltam elementos importantes no cenário. Trabalhe sozinho(a), cuide-se. Por enquanto, sua criatividade serve só para fins pessoais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A passagem do Sol em Gêmeos representa a possibilidade de olhar mais fundo para a sua história de vida por 30 dias. Também será bom fazer modificações que tornem sua vida mais leve e divertida. Lute para que cada gesto seu tenha a sua marca. Discuta obrigações adicionais recebidas.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.