São Paulo, domingo, 22 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vários atores de "Lost" naufragam fora da série

Um ano após fim do programa, só Jorge Garcia se manteve mesmo em alta

Matthew Fox, Emilie de Ravin e J.J. Abrams ainda não emplacaram produções de prestígio entre órfãos do seriado

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Nos dias que antecederam 23 de maio de 2010, viagens no tempo, ursos polares, estações com nomes estranhos -como cisne e pérola- e um projeto obscuro eram mistérios não resolvidos.
Hoje, um ano depois que o último episódio da série "Lost" foi ao ar, é seguro dizer que o programa se tornou um marco entre os seriados de TV. O fato de boa parte dos mistérios continuarem sem solução é outra história.
Neste ano de abstinência de "Lost", nem todos os membros da equipe do programa conseguiram ter sucesso em novas produções.
As expectativas eram altas para que um de seus criadores, J. J. Abrams, tivesse outras ideias inventivas que revolucionassem ainda mais a televisão e seguissem arrebatando hordas de fãs.
Qual não foi a surpresa quando ele estreou o seriado "Undercovers". Inesperadamente morosa para uma série de ação, a produção contava a história de um casal de agentes da CIA que se aposenta para abrir um bufê. E daí resolvem voltar à ativa. Teve 11 episódios exibidos.
Desde então, ele já anunciou um novo projeto, "Odd Jobs" (que teria os atores Michael Emerson, o Ben de "Lost" , e Terry O'Quinn, que interpretou John Locke).
A série foi adiada. E Abrams anunciou uma produção incomparável com a sofisticação da série anterior.
"Alcatraz", a ser produzida por ele, tem como cenário uma ilha onde um grupo de guardas e prisioneiros desapareceram 50 anos atrás de forma misteriosa.
Eles reaparecem nos tempos atuais sem entender como isso aconteceu.

ATORES
Sumidos desde então, parte dos membros do elenco parece ter ficado presa em algum lugar entre a Austrália e os Estados Unidos. É o caso de Matthew Fox (Jack) ou de Emilie de Ravin (Claire).
Do elenco, Daniel Dae Kim (Jin), Jeremy Davies (Daniel) e Elizabeth Mitchell (Juliet) foram os que encontraram novas vagas em seriados mais rapidamente. Respectivamente, em "Hawaii Five-0", "Justified" e "V".
Mas, de todos, sorte maior teve Jorge Garcia (Hurley), que se transformou em ícone pop. Suas participações em séries (como nas bacanas "How I Met Your Mother", "Fringe" e "Mr. Sunshine") são sempre aguardadas pelos órfãos de "Lost".
O ator também deve integrar o elenco de "Alcatraz".

O CRIADOR
Na última quarta (18), a emissora de TV americana CBS anunciou que comprou os direitos da série "Person of Interest", de J. J. Abrams.
O programa é um thriller sobre um agente da CIA dado como morto que reaparece para combater o crime ao lado de um bilionário, interpretado pelo ator Michael Emerson.
O seriado entra na grade de programação do canal nas noites de quinta para substituir outra série de investigação policial de sucesso, "Crime Scene Investigation" ou, simplesmente, "CSI".


Texto Anterior: Crítica biografia: Novo livro traça retrato correto do músico, mas sem surpresas
Próximo Texto: Vanessa vê TV: Bolso de pijama
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.