São Paulo, terça-feira, 22 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Urano eletrizam comércio e finanças. Lua crescente: 25/6, às 16h07, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É para você ter uma conversa séria e profunda com alguém com quem tem laços fortes, abrindo o coração. Fale como se sente, peça compreensão, ajuda, deixando de lado orgulhos bobos. Ações intempestivas não cabem hoje. Também não dará certo o estilo lobo solitário no amor e na família.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A novela continua: se você não explicita o que sente, se não compartilha sonhos, como é que vai tocá-los adiante? Contando apenas com força e insistência? O astral não favorece ações independentes e os deuses não o escutarão. Você terá de compartilhar poder e controle para chegar lá.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral favorece geminianos, que não deveriam perder as portas astrais que se abrem para a tão desejada mudança e liberdade. Focalize um tema ou área da vida em que se sente entediado, amarrado, perdendo vitalidade. Concentre-se nisso hoje, ligando as turbinas mentais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você aprendeu direitinho certas lições da vida e Saturno está aí, pegando no seu pé quando passa dos limites, terá um dia deslizante. Mas se der vazão à irritação, além de provocar acidentes, arrumará brigas. Os do último decanato estão particularmente propensos a isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os negócios do mundo ficam um pouco de lado, do ponto de vista emocional. Será difícil convocar suas forças para lidar com a trabalheira externa. Então tire umas horas para se cultivar, melhorar a saúde, de aparência. A música limpa a alma dos leoninos hoje. Arte, de maneira geral, também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você não está com a bola toda hoje. Esquecimento, cansaço, irritação e distração serão os sinais de que está lutando contra uma força que desconhece, tentando atrelar os bois da racionalidade à canga da ordem e da utilidade prática. Isso não vigorará hoje. Repense tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Inclinação à vida social pode ser elemento de alegria e entusiasmo em sua vida. Isso o ajudará a dar mais um passo na direção de uma definição mais clara de seus objetivos. Lembre-se de que agora você precisa cuidar deles como cuida da pele e dos relacionamentos íntimos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aquilo que você quer tem força porque dos signos do zodíaco é daquele cujo desejo move montanhas e transforma realidades. Desde que ele tenha algum pé na questão social e coletiva, é claro, porque nenhum deus escuta desejos individuais. Cuidando de sua prole, estará abrindo portas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje acontece aquele período mágico mensal na vida dos sagitarianos em que, cultivando o espírito por meio do estudo da geografia, da ética, da política, do cinema e da literatura, estarão descobrindo saídas e soluções para eventuais problemas de vida, além de conseguir muita inspiração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nada de dívidas. Nem que seja para agradar as pessoas amadas. Seu poder de administrar bem a vida íntima será respeitado, porém. Palavras de apoio e conforto para alguém que anda desorientado e aflito darão grande alegria a você. Devoção e sonhos podem embalar ações mais ousadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia neutro no campo social e amoroso, mas bastante produtivo no tocante a rotinas e cuidados com saúde e aparência. Pequenas mudanças podem ser introduzidas mediante conhecimento de novas informações. Indague por aí, converse com colegas, mostre que cuida bem de seus negócios.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Neste último dia em que Marte transita Câncer, aproveite para imprimir muita fé em suas ações. Negócios relativos a viagens, estudos, negociações ligadas à propaganda de seus negócios podem ser levadas à frente com sucesso. Amanhã o quadro muda, portanto não se distraia hoje.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.