São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

Até 24/6 Vênus sextil nodo lunar ascendente promete alegrias para o Brasil. Lua nova: 25/6, às 13h06

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para estudar, ativando as relações com colegas e pessoas que estão ligadas a você pelos mesmos interesses. Cuidado com as palavras! Marte em Leão favorece o romance, e a noite promete momentos quentes. Você pode arriscar uma conquista com ênfase em seu poder de brilhar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol em Câncer representa uma força a mais na hora de decidir por mudanças. Além de sensível, você saberá levar em conta o palpite de outras pessoas. Cuidadoso, brilhará por seus apartes e inspiração. Distraia-se mais à noite, repensando maneiras de aplicar com sucesso seus recursos materiais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade orgânica, talvez oscilação de humor e alguma nostalgia vaga são elementos com que contar no cotidiano de hoje. Invista na arte, na literatura, vá ao cinema, dance. Mas não se envolva com assuntos que exijam raciocínio mecânico e atenção repetida. Você pode se machucar! Amor em baixa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É bem capaz de você se sentir meio de fora, cansado, com dificuldade de manter o pique e levar adiante o que acontece debaixo do seu nariz. O interesse pelo que está mais longe aumenta. Talvez você perceba que certas idéias teimam em ir e vir, como vaga-lumes na consciência. Repare.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Empolgue-se com um projeto de um amigo! Pelas mãos dele, você pode até se animar mais e dar sua contribuição a algo que pode afetar positivamente a vida de muita gente! Por isso vá à reunião e dê sua contribuição. Filhos e amores em destaque. Badalações sociais também, circule mais por aí.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está mais sensível ao sucesso que tem e pode ser que descubra meios mais engenhosos e práticos de ressaltar suas qualidades aos olhos de um superior. Contudo, lembre-se de que a atual quadratura entre Júpiter e Saturno pressiona você a defender com ênfase seus pontos de vista, sem medo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de sínteses positivas, em que os contatos fluem. Você conseguirá sem esforço estabelecer as pontes entre o próximo e o longínquo. Estudos, correspondência, contratos e viagens em destaque. À noite, procure tirar algumas horas para meditar e mentalizar inspiração para seguir adiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para resolver pendências financeiras. Você pode ter boa entrada em instituições que provenham de fundos de seus projetos profissionais. Parcerias prosperam, e os que detêm poder podem olhar para seus esforços com mais interesse. Assuntos misteriosos ou ocultos atraem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sentimento de pertencer a um grupo fala mais forte hoje. Aquele seu lado camarada, generoso e irmão estará a toda, ajudando quem quer crescer e facilitando o conhecimento de quem está pronto a prender e a mudar a cabeça. Só falta você relaxar um pouco à noite, mas os apelos lá fora são tantos!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Algo que você aprendeu recentemente pode hoje ser aplicado em sua rotina de vida ou no trabalho. Falta falar com mais liberdade com um colega, quem sabe até ser bem explícito a respeito de certos problemas. Aposte na conversa com seus queridos, mas não deixe a rigidez falar alto. Estragaria tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima bom para as conquistas e o amor em geral. Também ideal para você apostar na sua presença com mais brilho e originalidade. Pode ser que as pessoas à sua volta o vejam como alguém privilegiado e terminem por exigir mais. Aceite o desafio: você tem criatividade de sobra e precisa de animação!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Até amanhã Sol quadratura nodo lunar ascendente sinaliza que deve ter cuidado com promessas alheias. Não vá acreditando em tudo porque pode ser confusão involuntária entre desejo e realidade. Mas é bom que você encare certas missões interiores, como colocar em marcha sua criatividade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.